Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Thresh Infernal

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Threshy

Member

11-24-2013

Eu queria dar uma sugestão de skin para o Thresh. A proposta seria "Devil Thresh". Em português, Thresh Demoníaco ou até Thresh Infernal para combinar com a skin lendária do Nasus.

Não fui eu quem fiz o conceito e também não sei muito bem quem fez, mas é algo como "SimonBoxer".

Aqui vai o link do conceito da skin: http://fc01.deviantart.net/fs70/f/2013/248/7/3/devil_thresh_skin___lol_by_simonboxer-d6k0k2b.jpg

Aqui vão umas ideias:

• Sentença (Q ): Jogaria um tridente ao invés de foice,
  • Passagem Sombria (W): Seria igual, só que a lanterna pegaria fogo normal como mostra na fanart,
  • Esfolar (E): Seria igual também, mas sairiam faíscas normais ao invés de verdes,
  • A Caixa (R): Também seria quase igual, só que com paredes de fogo normal, como uma “Prisão de Fogo”,
  • Almas: Seriam como bolas de fogo.

Lembrando que não fui eu quem fez a fanart, mas gostei tanto que quis mostrá-la aqui. Então, créditos a esse tal SimonBoxer.

Vendo o sucesso que a skin do Nasus Infernal fez, eu acho que essa skin faria o mesmo.
Espero que tenham gostado da ideia.

Leatherface

Junior Member

11-25-2013

***, que fan art irada oO Só acho que não vão fazer tão cedo por terem liberado o Championship Thresh recentemente...

60cmdejiromba

Junior Member

11-25-2013

muito bom!!

Aylinn

Coordenadora de Comunidade - Paranuê das mídias sociais

Siga a Aylinn no Twitter

11-26-2013

Uau!

Ta bem legal isso aí... eu definitivamente compraria uma skin assim XD

Essa fanart está lembrando um pouco o witch doctor do diablo 3 (http://cache.desktopnexus.com/thumbnails/379900-bigthumbnail.jpg)

V de Vayne

Senior Member

11-26-2013

Instabuy !
Quem sabe um dia

fortti

Junior Member

11-30-2013

eu compraria uma skin dessas

Nadotti

Junior Member

04-03-2014

dahoooraaa demaiss essa skin na moral, se algum dia sair, INSTA BUY

SHCronus

Junior Member

10-20-2014

muito boa a fanart

El Cid de Vivar

Senior Member

10-20-2014

WOW!Boa cara.

1