Duvidas amuletos e itens de jungle

Comment below rating threshold, click here to show it.

Vladi

Member

25-11-13

Seguinte gente, eu ainda to perdidão aqui na s4 como sou main jungle e meu segundo main é sup veio um monte de coisas novas (e dores de cabeça) pra mim.

a primeira duvida/opinião é se vale comprar o amuleto lente detectora (que revela uma certa area) pra jungle assim eu posso destruir as wards antes do gank, ou o totem da vigilância, pra eu saber o posicionamento do jungle inimigo

a minha opnião é melhor o totem, ja que eu fico sabendo a posição do jungle inimigo e posso me proteger de um possível counter jungle no começo do jogo

outra duvida é, qual personagens estão viáveis a nova wriggle? o mesmos da antiga? pq trocaram o AD por atk speed e eu acho que ela ficou mais fraca em questão de força nos ganks. ajustei vários arsenais meus pra poder incluir a pedra da visão na build de vários junglers (ex: maokai, cho ,hecarim,até no nasus eu inclui a pedra),só que quando não houver jeito mesmo de incluir a pedra na build (ex:shaco, xin zhao em alguns casos,noc em alguns casos,Udyr (quando faço build de tiger)shyvana pelo jeito que ela limpa a jungle pra conseguir mais gold ainda ) mas o melhor ex é o shaco, ou champs jungle que mais dependem de atks básicos do que skill pra limpar a jungle, quando nao houver jeito de por a pedra vale a pena fechar a wriggle e ficar com ela ate o final do game?

bom minhas duvidas são essas, desculpem pela forma do texto =P não sei se ficou bom desse jeito

Vladi

Member

25-11-13

up
alguem? ;-;

kd aquelas pessoas lindas do forum que respodem meus topicos? '-'

LualaB

Senior Member

25-11-13

Eu uso o de revelar pra quebrar as wards, o totem tem um range muito baixo no inicio o que o torna inutil e counter jungle só compensa no inicio.

A lanterna na minha opinião é viavel pra qualquer jungle que farme bem (shyvana, vi, skarmer), ruby acho que só vale pra lee sin mesmo

First Blood

Senior Member

25-11-13

Na minha opinião a lente detectora é um trinket obrigatório para o suporte!
Como o jogo está limitado a 3 wards por campeão, e 99% dos suportes fazem o Rubi da Visão, o totem fica inútil após concluir o item de ward.

Sem contar que se no time inimigo tiver uma akli, talon, kha, twitch são champions que se fodem grandemente com este trinket.

TInkWynk

Senior Member

25-11-13

Sobre a lanterna, acho que é um item que está muito bom para junglers que dependem de ataques básicos, tipo lee sin, noc, skarner. 40% de gold a mais nos monstros da jungle também ajuda bastante.
Sobre os totens, com suporte eu prefiro começar com o do milhozinho que dá uma ward e depois que fechar a pedra ou o rubi da visão trocar para o que revela wards traps e afins. Na jungle também prefiro começar com o do milhozinho, mas sua troca ou não para o vermelho depende de o seu time estar ou não ajudando a wardar. Mas de qualquer jeito, ainda acho o vermelho mais eficiente e recomendo que troque. Acho que a pedra da visão só é realmente eficiente no lee sin, mas pode ser trocada no final da build, entretanto voce terá que ter a wriggles e o amuleto da ward. Em outros junglers, acho que somente se houver uma grande vantagem no game, o que significa que itens de dano ou defesa pura serviriam pra snowballar mais fácil ou se o seu support for aquele cotoco que não compra 1 ward.

NLB Elda

Member

25-11-13

tudo bem cara?

atualmente na minha main account, onde treino com meu time
estamos rodando na bot lane de 3 modos diferentes:

primeiro modo (aparentemente o mais forte em sustain):

Citação:
adc com: escudo do relicário
sup com: escudo do relicário.

suporte com: Lentes de Varredura
adc com: Totem da Visão
vale ressaltar que o resto do time incluindo o jungler estão pickando Totem da Visão.

segundo modo (lane agressiva):
Citação:
adc com: doran's blade
suport agressivo com: Gume do Ladrão Arcano
terceiro modo (lane passiva):
Citação:
Supp com: Moeda Antiga
Adc com: doran's

quanto a jungle, vou te falar o ponto de vista do jungler do meu time:
"wriggles? NAO" heuehuah
ele simplesmente não faz a lanterna pra nenhum jungler, e ele usa o trinket: Lentes de Varredura, na soloq, diz ele que não quer ficar dependendo de da lane limpar para poder gankar heuaheueahuea!

Vladi

Member

25-11-13

obrigado seus lindos '-'

mas tipo o que eu achei ruim foi terem tirado o AD da lanterna -_-, mas acabei de ver notas na Pwne3d que vao buffar o gold dos itens de jungle o que vai deixar a wriggles , viavel somente se eu quiser uma ward de graça na build, pq 10 de gold pra cada monstro "grande" eu achava bem fraco por isso queria incluir a lanterna na build de alguns,

entao...

testei hoje, vale bem mais comprar o amuleto de ward mesmo, ainda mais se tu for counter jungle

e minhas duvidas sobre os itens/lanterna foram concluídas =P

Obrigado a todos! ç3us lynd0s