Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A Ordem dos Ninjas - Capítulo 1: Raios e Trovões Pt. 1

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Earthan

Junior Member

11-26-2013

Enredo:
Desde da traição de Zed, os ninjas se dividiram em dois grupos, aqueles que seguiam as sombras e aqueles que seguiam e se mantiveram leais ao filho do seu antigo mestre, Shen. Separados, Shen viu que apenas com Akali e Kennen, eles nunca iriam conseguir parar Zed de seu objetivo obscuro e sombrio, então fundaram um novo dojo para treinar futuros ninjas. Porém, um dia, aparece um garoto na sua porta. Apenas um jovem pedindo ajuda, e assim começa a história.
Capítulo 1: Raios e Trovões -
Um garoto está correndo de várias sombras que o perseguem por uma floresta. Ele esbarra em uma planta e os seres misteriosos se revelam, ninjas vestidos completamente de preto, sem mostrar seu rosto. Ele pensou que era seu fim. Porém, os guerreiros exitaram em matá-lo, e entre eles surgiu um homem com uma máscara prateada e olhos vermelhos.
???: Então é você. Meus guerreiros estão o perseguindo há um bom tempo, e agora você está aqui, na minha frente.
Garoto: Quem é você? Porque está me seguindo?
Zed: Meu nome é Zed. Sou o líder do Clã das Sombras.
Enquanto isso, no dojo...
Shen: Kennen! Onde está o Kennen?
De repente, Kennen aparece ao seu lado.
Kennen: Algum problema, Shen?
Shen: Sinto uma presença sombria na floresta.
Akali abre a porta e entra.
Akali: Acha que é seu irmão? Zed?
Shen: Provavelmente. Se ele está vindo para cá, mande mais ninjas para proteger o dojo. Se Zed vier, ele não vai entrar tão fácil.
Na floresta...
Zed: Bem, você perdeu a memória. Bem interessante. Mas seu nome é Ren. Você me pertence. Meus guerreiros, sabem o que fazer.
Os ninjas sombrios avançam contra Ren, que corre para a direção do dojo. Os ninjas de Shen, ao vê-lo, acham que é um inimigo e avançam, porém ao ver Zed, mudam seu foco e o atacam.
Zed: Vocês fracos acham mesmo que podem me derrotar?
Zed usa sua lâmina e acerta o coração de um dos guerreiros, jogando-o para longe. O outro que avança, ele simplesmente quebra seu pescoço.
Ren continua correndo, e bate na porta do dojo. Zed se transforma em sombra e avança rapidamente.
Ren: Me deixem entrar! Rápido, me deixem entrar!
De repente, Shen abre a porta, e Zed, ao ver seu antigo irmão, para de avançar.
Shen: Zed, que surpresa desagradável.
Zed: Shen... parece que você anda trabalhando muito aqui.
Shen: Vamos resolver isso agora.
Zed: Então enfrente-me, Zed. Talvez quando morrer, você reencontre seu pai e largue de ser orfão.
Ren: Alguém me explica o que está acontecendo aqui?
Shen corre rapidamente contra Zed, que faz o mesmo.
Continua...
Nota do Escritor:
Gente, essa é uma fanfic que ando trabalhando com um amigo meu, Wolf Daeth (Sim, não é Wolf Death, é Wolf Daeth mesmo). Depois de completa, resolvi vir ao fórum e publicá-la. Achei interessante se outra peça entrasse em jogo na batalha entre Shen e Zed. Enfim, nesse capítulo Zed está perseguindo alguém que ele deseja ter ao seu lado em uma batalha, e Shen, ao perceber a presença de seu irmão, age logo para proteger seu dojo. Espero que tenham gostado.

Comment below rating threshold, click here to show it.

bernardot

Junior Member

02-18-2015

mt legal isso....

1