Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Fanfic] O terror na Ilha das Sombras PT.1

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Guardião do Caos

Senior Member

11-26-2013

Escuridão total (Narrado por Garen)

Dia 1
Era um belo dia em Demacia, o sol brilhava e a justiça permanecia em nossa maravilhosa cidade. Porém, um dia acordamos e estava completamente escuro, o sol não havia nascido àquela manhã. Todos ficamos desesperados, mas nada podia ser feito, até que fui chamado pelo rei Jarvan. Ao chegar vi que não fui o único convocado, na sala a frente do rei estavam Quinn e Lucian. Ele nos saudou e começou a explicar que aquela escuridão não havia atingido apenas Demacia, mas também Piltover e Ionia, e tudo indicava que esta escuridão estava vindo da Ilha das Sombras. Ele nos convocou para que fossemos até lá, encontrar a fonte e consequentemente destruí-la.

Dia 2
Partimos na manhã do dia seguinte, e ainda nada do sol. Isto está indo longe demais, quem será que estava por trás disso tudo, seria Elise, Hecarim, Tresh ou outro. Após uma hora e meia no navio, Lucian chamou Quinn e eu e explicou que seria melhor conseguirmos armas melhores porque minha espada e a balestra de Quinn não serviria para nada, e se Quinn realmente amava seu pássaro, o deixa-se no navio porque a Ilha não o perdoaria. Logo após ele saiu, não entendemos nada, claro que todos sabem que após a morte de sua amada, Lucian nunca havia sido o mesmo, mas não achávamos que ele havia ficado tão... louco.

Dia 4
Finalmente chegamos, após dois longos dias de viagem. Nunca tinha estado ali antes era um lugar horrível, plantas esquisitas que pareciam estar vivas, arvores enormes e assustadoras e animais, pobre animais, grotescamente modificados. Não demoramos muito na praia e logo entramos floresta adentro. Era tudo muito denso, eu fui na frente abrindo caminho com minha espada. Acho que vi alguém, ou melhor algo, com muitas pernas, será que estou ficando louco? Andamos durante, segundo Quinn, uma hora e nada. Parece que sempre retornávamos para o mesmo lugar. Segundo Lucian, a ilha estava nos pregando uma peça, ela não queria que chegássemos ao nosso destino. Não acreditei é claro, uma ilha não tem vida própria correto?

Já anoiteceu e não conseguimos achar nada, Lucian acha melhor dormimos na floresta, mas não confio neste lugar, às plantas parecem sorrir para mim e eu não gosto disso. Adormeci rapidamente, mas fui desperto pela Quinn e Lucian eles me alertaram que havia alguém nos observando, Valor (o pássaro da Quinn) viu alguém quando estava em ronda. Todos estávamos muito atentos até que eu ouvi aquela voz, não tinha distinguido de quem era, mas sabia que era familiar. Após longos minutos percebi de quem era, era a voz dela. Corri floresta adentro deixando Lucian e Quinn para trás, ela estava em apuros e gritava meu nome, eu não podia deixa-la morrer...

Continua...

Citação:
E aí pessoal, resolvi escrever essa história narrada por alguns personagens de League of Legends, adoro esse universo e gosto de escrever então boa leitura. (Espero que gostem, criticas, sugestões, dicas aceito tudo fiquem a vontade para se perderem na história) ^^ e não esqueçam, comentem (sou motivado por pessoas) ^^

[QUOTE]Edit: Segunda parte postada, pra quem não viu segue o link:
http://forums.br.leagueoflegends.com...83#post1091383 (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=1091383#post1091383)

Mitsuko Ichigo

Junior Member

11-27-2013

Espero que você continue logo! Com certeza vou ler
Uma dica: Tente ler seu texto como se não tivesse sido você quem o escreveu, E veja se ele está totalmente compreensível.
Porque nem tudo que você imaginou deve estar ai, Então fica difícil a gente descobrir sozinho.

Sei que você pode melhorar, não desiste não ^^

Guardião do Caos

Senior Member

11-27-2013

Citação:
Mitsuko Ichigo:
Espero que você continue logo! Com certeza vou ler
Uma dica: Tente ler seu texto como se não tivesse sido você quem o escreveu, E veja se ele está totalmente compreensível.
Porque nem tudo que você imaginou deve estar ai, Então fica difícil a gente descobrir sozinho.

Sei que você pode melhorar, não desiste não ^^

Exatamente por isso, realmente tudo que eu imaginei não está ai porque vai vir nas próximas partes ^^ tudo se conecta conforme se avança ^^

Fairdown

Senior Member

11-27-2013

Estarei acompanhando Parabéns.

Guardião do Caos

Senior Member

11-28-2013

Citação:
Fairdown:
Estarei acompanhando Parabéns.

Obrigado ^^

CaaahC

Junior Member

12-04-2013

Nossa, muito bom adorei.... vou ficar acompanhando (quando vc vai postar a proxima parte?)....

Guardião do Caos

Senior Member

12-04-2013

Citação:
CaaahC:
Nossa, muito bom adorei.... vou ficar acompanhando (quando vc vai postar a proxima parte?)....

Soon. Brincadeira acho que lá pra semana que vem eu posto a 2ª parte, tudo depende de como as pessoas ainda vão reagir a primeira parte ^^

The Prince

Junior Member

12-06-2013

Achei incrível, queria saber o dia do próximo capitulo, ansioso =).

LordofNight09

Junior Member

12-08-2013

Kra ficou mt epico eu n so fan de fanfics em geral mais gostei mt Parabéns. Continua no Próximo episodio

Guardião do Caos

Senior Member

12-08-2013

Citação:
The Prince:
Achei incrível, queria saber o dia do próximo capitulo, ansioso =).

obrigado , uma data definitiva ainda não tenho, mas lá pra quarta, quinta feira eu coloco a segunda parte

Citação:
LordofNight09:
Kra ficou mt epico eu n so fan de fanfics em geral mais gostei mt Parabéns. Continua no Próximo episodio

AAA para senão eu fico com vergonha kkkk... Obrigado (é bom agradar as pessoas ^^)

12