Quais São todos os ADC do league of legends?

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Lola Azkan

Junior Member

26-10-12

Ola pessoal.

Bom eu sou nova no league, e gostei muito de jogar com os ADC, e queria comprar todos mesmo não sabendo jogar com eles, mas estou com duvidas só conheço alguns então se alguem puder me passar uma listinha de todos ADC eu agradeço.

Lucifer

Senior Member

28-10-12

Draven, Ashe, Ezreal, Corki, Tristana, Miss Fortune, Caitlyn, Graves,Kog, Sivir, Varus, Twitch, posso ter esquecido de alguem.

Tem tambem os ADC sem range, Fiora, Tryndamere, Master Yi, etc

Mas não vale a pena comprar champs apenas de um tipo, compra os seus 3 favoritos, e pensa no que comprar pras outras lanes até ter uma quantia razoável pra toda função, e runas para todos, depois pensa em comprar extras.

Link das Cartas

Senior Member

28-10-12

Tecnicamente todos os champions rangeds podem ser Carrys ADs. O que muda é que alguns exercem a função melhor do que outros. Eu já vi até Sona AD Carry. Os que estão no competitivo agora, e que eu aconselho a comprar, são Ezreal, Graves e Corki e mais pra frente você vai comprando os outros.

Al3xm4n

Member

02-11-12

O teemo pode ser considerado um AD carry? Lógico se sua build for AD!

Tchelo7

Junior Member

14-01-13

sa

Rukhron

Senior Member

16-01-13

Abra o jogo.
Vá em seu perfil
Vá na aba "Campeões"
Escolha "Exibir Todos"
Marque a Box "Carregador"
Marque também a Box "à distância" para ver apenas os que atacam à distância

Pronto. Eis a lista de todos os campeões que foram projetados para cumprir a função de "Carregador à Distância". São os mesmos que serão rebalanceados para jogar bem nesta função. Qualquer outro campeão que você pegue para fazer esta função ou não será tão eficiente ou esta propenso a sofrer nerfs no que fazem com que sejam aparentemente viáveis como tal.

Stifa

Senior Member

16-01-13

ADC não é necessariamente RANGED!
E pouca gene entende isso. ADC é todo personagem que consegue muitas kills e CARREGA um jogo através de AD (atack damage/dano físico). No site mesmo, vários personagens corpo a corpo são considerados ADC como o colega lá em cima citou. Fiora, Tryndamere e Yi são ótimos exemplos de ADC de curto alcance!

Stifa

Senior Member

16-01-13

Ninguém falou Vayne e Tristana

MathsCaos

Member

19-01-13

Citação:
Mensagem Original de Stifa Ver Mensagem
Ninguém falou Vayne e Tristana
Também estranhei isto, Tristana é uma ADC muito útil, se souber jogar, pode jogar o ADC inimigo no meio da Team Fight...

Skriillexx

Junior Member

13-06-13

Fala serio que ninguem falou da caitlyn muito op ela!!!

123