Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Quais São todos os ADC do league of legends?

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

LTB Nadaschenko

Senior Member

06-14-2013

Vou me basear no meta mais conhecido com o adc no bot, acompanhado de um support, considerando que pode funcionar:

Mais comuns: Ashe, Caitlyn, Corki, Draven, Ezreal, Graves, Kog'Maw, Miss Fortune, Quinn, Sivir, Tristana, Twitch, Urgot, Varus, Vayne e Ziggs

Menos comuns: Darius, Fiora, Gangplank, Irelia, Jax, Jayce, Kayle, Lee Sin, Master Yi, Nasus, Nocturne, Olaf, Pantheon, Renekton, Rengar, Riven, Shyvana, Talon, Teemo, Thresh, Tryndamere, Twisted Fate, Udyr, Warwick, Wukong, Xin Zhao e Zed

Aatrox parece ser um bom AD também, mas não testei ainda então prefiro não comentar sobre ele

trantz dofs

Junior Member

09-09-2013

e o urgot?
pode ser considerado um bom adc?

Storax

Junior Member

10-06-2013

Vayne e Tristana são ultra carry's

ZED THE MASTER O

Junior Member

12-21-2013

abcdefghijklmnop

ZED THE MASTER O

Junior Member

12-21-2013

zed então pode ser considerado adc?

Heloka

Junior Member

04-05-2014

Citação:
Stifa:
Ninguém falou Vayne e Tristana

E o Urgot e a Quinn? .-.

TheDeadlyScythe

Senior Member

04-05-2014

Os rangeds (os considerados ADC's) mais populares são:
-> Ashe
-> Ezreal
-> Vayne
-> Draven
-> Corki
-> Jinx
-> Caitlyn
-> Lucian
-> Sivir
-> Twitch
Os menos populares são:
-> Urgot
-> Tristana
-> Kog'Maw
-> Quinn
-> Miss Fortune
-> Varus

Pra tu aprender a kitar, eu te recomendo a Cait e a Vayne. As duas são boas, tem um burst alto e são bem fortes. Draven é legal pro kite, mas tem que saber pegar os machados do deabo. Kog é bem forte pro kite também, por aumentar range e ter lentidão. Os piores, por mim, são o Corki e o Urgot para o kite. Demoram para atirar e são lerdinhos.
E, geralmente, um bom adc tem que saber kitar.

Nobru The One

Junior Member

04-06-2014

Gosto de jogar com Ezreal, mas o dano dele é muito pouco para ser considerado um ADC "efetivo" nas ranked.

Boomerag Malvado

Junior Member

04-27-2014

Citação:
Lucifer:
Draven, Ashe, Ezreal, Corki, Tristana, Miss Fortune, Caitlyn, Graves,Kog, Sivir, Varus, Twitch, posso ter esquecido de alguem.

Tem tambem os ADC sem range, Fiora, Tryndamere, Master Yi, etc

Mas não vale a pena comprar champs apenas de um tipo, compra os seus 3 favoritos, e pensa no que comprar pras outras lanes até ter uma quantia razoável pra toda função, e runas para todos, depois pensa em comprar extras.

Os ADCs sem range são só "ADs".

Bertman

Senior Member

04-28-2014

Citação:
Link das Cartas:
Tecnicamente todos os champions rangeds podem ser Carrys ADs. O que muda é que alguns exercem a função melhor do que outros. Eu já vi até Sona AD Carry. Os que estão no competitivo agora, e que eu aconselho a comprar, são Ezreal, Graves e Corki e mais pra frente você vai comprando os outros.

Este rapaz negativado está correto. Se tu fizer uma build de ADC, qualquer champion pode ser ADC, tanto os ranged como os melee. Só que tem aqueles que são mais apropriados para a função do que outros.

Tradicionalmente, se considera "ADC" os ranged de dano físico (Ashe, Caitlyn, Corki, Draven, Ezreal, Kog'Maw, Graves, Miss Fortune, Jinx, Lucian, Tristana, Vayne, Varus, Twitch, Quinn, Sivir).

O correto seria incluir também os melee (Yi, Fiora, Tryndamere, Yasuo, entre outros).

123