Como mudar o idioma do Lol de Português-Inglês e vice-versa.

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

AntoniBloodevil

Junior Member

27-10-12

Olá galera!

Bem, há muitos jogadores que ainda não estão satisfeitos com as dublagens e traduções do League of Legends BR. Eu particularmente sou um caso dos que não gostou das traduções.

Mas ok, não estou aqui para enrolar, estou para ensinar os jogadores interessados em mudar o idioma (por completo, sem riscos, sem bugs, sem defeitos) do Português para o Inglês e vice-versa.

Então, o primeiro passo, vocês abram a pasta do League of Legends salvo em seu PC desde que foi instalado e que normalmente aparece no "Disco Local (C:)".

Será da seguinte forma: Computador/Disco Local (C:)/Riot Games/League of Legends

Na pasta do Lol, há uma outra pasta chamada RADS. Dentro dessa pasta haverá outras porém a que nos interessa é do System. Nessa pasta haverá arquivos de configuração do Lol em que uma delas chama-se "locale". Usando o botão direito do mouse configure em Propriedades o arquivo para que seja aberto com o "Bloco de Notas".

Será da seguinte forma: RADS/system/locale (selecionado para abrir com o Bloco de Notas)

Após a seleção e clicar no arquivo, o bloco de notas aparecerá com a seguinte informação:

"locale=pt_br"

Então onde se lê "pt_br" vocês digitem "en_us" (sem aspas, é claro).

Bem galera, então abram o Laucher do Lol, esperem uma rápida Update e pronto! Seu Lol está em inglês!

Para converter para o Português o processo é o mesmo, só que o inverso.

Att: AntoniBloodevil

NewZebas

Senior Member

27-10-12

Citação:
Mensagem Original de Aylinn Ver Mensagem
Olá Invocadores,

O servidor foi criado para dar aos jogadores brasileiros uma experiência completa de League of Legends em português. Isso inclui localização, servidor dedicado, fórum, torneios, suporte e tudo que engloba o mundo do LoL. A adição de uma nova língua exigiria que nós também oferecessemos todos os itens acima nessa nova língua neste servidor – do contrário não estaríamos oferecendo a melhor experiência possível aos nossos jogadores.

Acreditamos que ter o jogo em português resulta em uma experiência melhor para os jogadores brasileiros, já que muitos têm dificuldades com o inglês. Com todos falando a mesma língua, sobre os mesmos itens, a comunicação entre os jogadores fica mais clara e consequentemente o jogo fica mais interessante (já que LoL é um jogo para ser jogado em equipe)!

Por esses motivos, não há planos de implementar a opção de jogar com o client em inglês no servidor BR.

Vale ressaltar que a Riot não tem por política aplicar bloqueio de IP, portanto jogadores que preferem jogar em um ambiente mais internacional podem fazê-lo livremente – como no caso de brasileiros que queiram continuar jogando também no servidor NA, por exemplo.

Outro ponto importante é que modificações no client não são permitidas pela Riot Games e podem trazer problemas no seu jogo, principalmente se você considerar quão constantes são as atualizações de League of Legends. Por conta disso, a Riot não oferece suporte aos jogadores que fazem essas alterações.

Espero que vocês compreendam nossa posição.

Bom jogo a todos o/
http://br.leagueoflegends.com/board/...wreply&p=27306

Façam sabendo...

shrekt

Member

27-10-12

Já tem um monte de tópico sobre isso, mas enfim, eu uso e nunca tive problemas.

Ultramarino

Senior Member

27-10-12

o que não falta é topico sobre como mudar o idioma XD

JackSlugger

Member

27-10-12

Citação:
Mensagem Original de NewZebas Ver Mensagem
Vão fazer o que? me banir pq eu nao quero ter que aguentar essa tradução meia boca que fizeram? HSAUSHUAHSHASUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHASUHAUHS

xTeixeira

Junior Member

27-10-12

Engraçado a Riot daqui dizer que nao permitem alterar o locale quando a Riot NA ensina a fazer isso na página de suporte, deixando claro que não há nenhum problema nisso...

https://support.leagueoflegends.com/...r-installation

peacemaker

Senior Member

27-10-12

hm, valeu ae :D

conde

Senior Member

27-10-12

sempre que eu leio posts dessa Aylinn eu fico com raiva por causa desse tópico

r4inbow

Senior Member

27-10-12

Eu gosto das dublagens, achei a maioria muito boa, no entanto, acho que a Riot não tem nada a ver com o idioma que o jogador optou, afinal, cada um joga da forma que quer desde que não esteja atrapalhando ninguém. ;~

AntoniBloodevil

Junior Member

28-10-12

Citação:
Mensagem Original de peacemaker Ver Mensagem
hm, valeu ae :D
Tento fazer o melhor ^^

12