Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Pensando em baixar dota 2

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Ice Poro

Senior Member

01-30-2015

se vc for um pró no dota 2 vc vira challanger no lol em 2 semanas, vai por mim ahahahhaha

PizzaioIoMagico

Senior Member

01-30-2015

Questão de preferência, eu prefiro o LoL.

Quem diz que pro no dota eh challenger no LoL é falho no LoL e quer tirar o mérito de quem realmente é bom.

LoL sempre viveu com a política de fácil de se aprender, mas difícil de ter maestria.

Eu jogo LoL há muito tempo e atingi os níveis mais altos então eu conheço o jogo.

Eu tenho centenas de horas no Dota 2 pela steam, eu conheço o jogo.

Já joguei muito tempo de Dota 2, eu prefiro LoL, o jogo me parece muito mais fluido e muito mais claro. (não de luz, claro de se enxergar tudo que acontece. Possui muito mais clareza)

Fora que eu amo o LoL principalmente pelo cenário profissional (muito superior), já que a comunidade é um lixo em ambos os jogos.

Ice Poro

Senior Member

01-30-2015

Citação:
PizzaioIoMagico:
Questão de preferência, eu prefiro o LoL.

Quem diz que pro no dota eh challenger no LoL é falho no LoL e quer tirar o mérito de quem realmente é bom.

LoL sempre viveu com a política de fácil de se aprender, mas difícil de ter maestria.

Eu jogo LoL há muito tempo e atingi os níveis mais altos então eu conheço o jogo.

Eu tenho centenas de horas no Dota 2 pela steam, eu conheço o jogo.

Já joguei muito tempo de Dota 2, eu prefiro LoL, o jogo me parece muito mais fluido e muito mais claro. (não de luz, claro de se enxergar tudo que acontece. Possui muito mais clareza)

Fora que eu amo o LoL principalmente pelo cenário profissional (muito superior), já que a comunidade é um lixo em ambos os jogos.

dsclp a intenção não foi ofender :P

é que o DotA te obriga a jogar um pouco melhor, ja que os champs são todos muito OP's e visão de jogo é muito essêncial. além de que dominar completamente as mecanicas do dota é mais complicado que no lol por isso jogadores de DotA que migram pro lol acabam achando o jogo mais fácil x-x

tirando tbm que counters, farm e etc são mais complicados no DotA

PizzaioIoMagico

Senior Member

01-31-2015

Citação:
Ice Poro:
dsclp a intenção não foi ofender :P

é que o DotA te obriga a jogar um pouco melhor, ja que os champs são todos muito OP's e visão de jogo é muito essêncial. além de que dominar completamente as mecanicas do dota é mais complicado que no lol por isso jogadores de DotA que migram pro lol acabam achando o jogo mais fácil x-x

tirando tbm que counters, farm e etc são mais complicados no DotA

Não ofendeu, eu é que me irrito fácilmente com pessoas que tentam achar argumentos e julgar dois jogos que são extremamente diferentes.

O jeito que o LoL e o Dota foram feitos para jogar é muito diferente, chegando ao ponto de opiniões pessoais serem quase irrelevantes na hora de escolher, já que no fundo o jogo deve ser escolhido a partir de gosto pessoal.

Muitos repetem o mesmo argumento que você utilizou, mas a verdade é que essa sempre foi a política do LoL, facil de aprender, díficil de dominar. Se realmente acham fácil migrar pro LoL é ainda melhor, aumenta a player base, que torna o LoL ainda maior, bem inteligente por parte da Riot, diga-se de passagem.

Eu já disse o motivo de eu preferir LoL, mas vou repetir para frisar bem, o cenário competitivo de LoL é bem maior e mais avançado que o do Dota 2 e é o cenário profissional o que eu mais amo no LoL <3

123