Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Sugestão de Campeão] Levian, O Demônio do Mar

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Martyris

Member

12-03-2013

Levian, O Demônio do Mar

Lore:

"Primeiro vem a destruição, e uma vez que tudo foi destruído, nos sobra a reconstrução... Com esse poder eu irei destruir tudo, para recriar este mundo como algo perfeito... Só falta uma coisa..." - Levian

Nenhum humano sabe oquê se passa no fundo do mar, porém uma coisa é certa, grandes mistérios aguardam aqueles capazes de alcançar este lugar, e grandes males ameaçam estas pessoas também...
A muito tempo atrais, três pedras do mar começaram a modificar o crescimento dos peixes a sua volta, a energia arcana emanada por aquelas pedras passou a agilizar o processo de evolução daquelas areás, assim dando inicio as três civilizações aquáticas, os Atlantis que transformaram a pedra do mar em um tridente, um simbolo de força usado pelos lideres da tribo ao longo de sua historia, os Mérios, que transformaram sua pedra em um bracelete capaz de controlar a mana e o elemento da água, criando ataques poderosos, este bracelete era entregue ao herói da tribo, o mais forte mago de cada geração, e por ultimo, os Caetus, um civilização de tubarões que evoluiu devido a pedra, eles utilizaram a pedra como fonte de energia, até que um dia, voltando sozinho de uma caçada, o grande tubarão branco da tribo, Levian, ferozmente atacou todo o seu povo... após matar todos, ele utilizou a pedra para reforçar seus dentes... Então ele atacou os Mérios, e ao matar o grande mago, ele tomou para si o bracelete da pedra do mar... o único fracasso de Levian foi ao atacar os Atlantis, mesmo tendo matado tudo que viu pela frente, ele não foi capaz de encontrar o tridente, que estava escondido... O futuro líder da tribo atlanti teria que passar em todos os testes para ser presenteado com este poder, então por sorte, o tridente já havia sido escondido, e Levian partiu sem possuir oque tanto desejava...
Apesar de não possuir a terceira pedra do mar, Levian foi capaz de criar uma magia para recriar o poder magico desta pedra, o resultado era o esperado pelo homem tubarão, por um breve momento enquanto ele utiliza sua mana para manter esta forma, ele se torna a criatura que originou estas três pedras, o grande Leviathan, o verdadeiro demônio dos mares, porém suas transformações ainda eram muito curtas, Levian precisava do tridente da pedra do mar, e ao saber disso, ele cometeu um grande erro, ele atacou a league of legends... E depois de muita luta, ele foi derrotado, e trancado, e agora esta aprisionado forçado a lutar nos campos de batalha, até que ele possa se libertar...

Características físicas do personagem - um homem tubarão

Características de vestimenta dos personagem - Um tipo de armadura de batalha marrom

Falas do personagem (Opções):
Eu sou o tubarão branco, o rei do mar!
Peixe pequeno não me atrai...
Estes dentes irão tritura-lo!
Poder e Magia, ninguém irá me dorrotar!
Plano? Não, eu prefiro ir de cabeça mesmo!
Hora do mergulho!
Outro peixe pequeno se junta ao cardume...
Eu sou o único necessário, não preciso de algo fraco como... "aliados"...
Torres? Nexus? Eu quero sangue!
Eu posso sentir o cheiro de sangue
Eu me movinto melhor no mar...
As três pedras serão minhas um dia!
Ninguém pode parar o Leviathan!
Eu sou o verdadeiro demônio dos mares!
Rio? Você chama isso de RIO?!
Peixinho fora d'agua! Perfeito...
Este tridente... Será meu! (para o Fizz)
Tão pequeno, tão fraco, como você ousa se opor ao soberano dos mares plebeu! (Para o Fizz)
Para de saltar por ai e lute como um peixe! Covarde! (Para o Fizz)

Falas de outros personagens para o Levian:
Eu irei vingar o meu povo! (Fizz)
Tenta me pegar, ah você não consegue! (Fizz)
Este é o verdadeiro poder dos Atlantis! (Fizz)

Habilidades do Personagem In-Game (AP Mid)

Habilidade Passiva - Pele de tubarão - Ele tem recuperação de mana aumentada enquanto estiver no rio (Por favor alguém deu uma ideia melhor para essa passiva)

Habilidade Ativa "Q" - Dente de pedra do mar - Levian se taca em linha reta utilizando seus dentes ferozmente, causando dano AP aos oponentes por ele atingidos, com um dano maior no momento no qual ele cai no chão. Bases de dano AP por nivel serão X e o Cooldown por nível será Y

Habilidade Ativa "W" - O próximo ataque de Levian causa dano AP adicional - Bases de dano AP por nivel serão X e o Cooldown por nível será Y

Habilidade Ativa "E" - Bracelete de pedra do mar - Levian acumula ao longo do tempo um total de três
stacks, se ele utilizar esta habilidade com uma stack ele cria um pilar de água em uma areá de sua escolha dentro de um raio a sua volta, se utilizado com duas stacks, a um aumento no dano da habilidade, se utilizado com três stacks, causa dano aumentado e knock-up. Bases de dano AP por nivel serão X e o Cooldown por nível será Y

Habilidade Ativa "R" - Leviathan - Utilizando a sua mana, Levian se transforma no demônio dos mares o Leviathan, aumentando o dano AP de Levian enquanto a habilidade estiver ativa. Bases de dano AP por nivel serão X e o Cooldown por nível será Y, custo de mana por segundo Z

Lawsen

Junior Member

12-03-2013

A passiva dele poderia regenerar mana com base no dano causado (Como a antiga tartaruga do Udyr), mas como o nome é PELE DE TUBARÃO seria mais interessante se uma porcentagem do dano sofrido regenerasse a mana dele. Sem ofensa não gostei muito de Levian o Leviathan... O "E" dele poderia ser igual ao "W" do Twiested Fate, a habilidade que caísse poderia gerar o efeito. São apenas idéias...

Martyris

Member

12-03-2013

Citação:
Lawsen:
A passiva dele poderia regenerar mana com base no dano causado (Como a antiga tartaruga do Udyr), mas como o nome é PELE DE TUBARÃO seria mais interessante se uma porcentagem do dano sofrido regenerasse a mana dele. Sem ofensa não gostei muito de Levian o Leviathan... O "E" dele poderia ser igual ao "W" do Twiested Fate, a habilidade que caísse poderia gerar o efeito. São apenas idéias...

Eu concordo que o Levian é provavelmente a minha criação de champion mais fraquinha, mas é que o meu foco mesmo é nas historias, eu realmente n sou bom de criar habilidades, vlw pelo comentario msm assim

DarckNexus

Junior Member

02-18-2015

minha sugestao para passiva= se ele nao gastar muita mana faz couraça de tubarao que da X% de recuperaçao de life quando ele estr em conbate

Shadow Lander 31

Junior Member

02-19-2015

Maneiro.

Skiadrum Xuri

Junior Member

02-19-2015

Nossa excelente história, pode ser colocado como o montro que atacou a cidade Bigwhater, o qual o Fizz derrotou!!

mEnInOwQ

Junior Member

02-19-2015

historia ótima! faltou o brtt ser preso mais tudo bem

gomugomu pistola

Junior Member

02-20-2015

Gostei da história.. se a passiva dele fosse de regeneração de mana e/ou vida por exemplo, com essas habilidades seria um bom caçador.. usando o "q" pro engage

Teio17

Junior Member

02-20-2015

Se quiser fazer ele MID AP tudo bem, mas se ele ganhar velocidade de movimento, regeneração de mana no rio, seria melhor ele jungle. Por ele ser um counter do fizz, coloque uma silenciar como uma habilidade como o W.
Caçadores que usam muita mana são ruins, porém com a nova selva da quinta temporada, tudo ficou melhor.

Quando se tornar Leviathan, joga para o alto todos os inimigos e tira qualquer efeito sobre ele, como a Ult do Fizz ou do Zed.

Ele Cuspir água quando Leviathan, ele dar um engage com força, principalmente após ter levado um engage, com um slienciar e após isso um enraizar, acho que dá pra counterar o fizz.

A história é muito boa, por ser um inimigo do fizz logo de cara, ele teria que ter um conjunto de habilidades que iriam counterar o fizz de uma maneira rápida e uma resposta digna ao bulling que esse peixe comete.

Após o fizz dar um engage e pular pra cima de você, com isso soltar a ult. Você pode simplesmente deixar ele cair, dar o Q nele, usar o W pra silenciar, R pra ultar e tirar a Isca do Fizz e dar 2 stacks para aumentar seu dano sobre ele. Seria lindo de ver, porém ele não teria muita utilidade contra uma lux/velkoz/heimer, que jogam a distancia. O Conjunto de habilidades do Levian seriam ótimas para contra-ataque.

Ele fleshar no meio da TF e ultar, levantando todos
Ele dar o Q e ultar, levantando o inimigo, seria um Jungler muito bom. Se tivesse ainda um quarto stack no qual ele poderia simplesmente atordoar inimigos, também seria muito bom.

Alimentem a ideia.

LucasOngameRr

Junior Member

02-20-2015

Otima Historia!!

1