Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bhorquita - A Princesinha de Demacia

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Sherye

Member

12-04-2013

15969

Resumo
Bhorquita usa um chicote como arma e ocuparia a rota do meio ou a selva, dependendo totalmente de suas invocações e de ouro. Como suas habilidades gastam ouro ao invés de mana, Bhorquita tem vários meios para acumular mais ouro do que o normal. Seu dano é mágico e provém de seu Poder de Habilidade. Classes: maga e caçadora.

Habilidades

15973
• Passiva: Influência da Realeza
Bhorquita recebe 10% de desconto na loja e 2 de ouro adicional por abate (10 caso for um campeão). O desconto aumenta em 2% a cada 2000 de ouro conseguido e o ouro adicional recebido por abate dobra a cada 800 de ouro disponível. Além disso, quando Bhorquita chega a 0 de vida, suas invocações se sacrificam e concedem um escudo com 10% de sua vida total a ela cada uma. Esse valor também aumenta em 2% a cada 2000 de ouro recebido. As habilidades de Bhorquita custam ouro ao invés de mana.
Recarga: 210 segundos

15971
• Q: Invocar Cofrinho
Ativa: Bhorquita invoca seu porquinho Cofrinho, que ataca causando 60/80/100/120/140 (+15% de AP) de dano mágico. Cofrinho vive até ser abatido e possui 70/75/80/85/90% da vida total e resistências de Bhorquita e 285 de velocidade de movimento.

Passiva: Bhorquita recebe +10/13/16/19/22% de ouro adicional quando Cofrinho está invocado.

Custo: 60/95/130/165/200 de ouro
Recarga: 80 segundos

15972
• W: Invocar Bernard
Bhorquita chama seu tigre Bernard que causa 70/90/110/130/150 (+20% de AP) de dano mágico e ganha velocidade de ataque igual a 30/35/40/45/50% da vida perdida do alvo por 2 segundos. Bernard permanece até ser abatido e possui 70% da vida total de Bhorquita e 50% de suas resistências. Bernard possui 300/310/320/330/340 de velocidade de movimento.

Custo: 80/115/150/185/220 de ouro
Recarga: 90 segundos

15970
• E: Chibatada/Trapaça
Chibatada: Bhorquita chicoteia o alvo, causando 70/120/170/220/270 (+50% de AP) de dano mágico. Caso o alvo seja uma invocação, ele irá receber apenas 40% do dano da habilidade, +30% de velocidade de movimento e causará +20/25/30/35/40% de dano adicional com os seus ataques durante 3 segundos. A recarga da habilidade será então reduzida em 3 segundos. Custo: 0.

Trapaça: ativa-se ativando a habilidade novamente enquanto conjurada. Bhorquita consome 60 de ouro para imobilizar o alvo por 2,5 segundos e causar 20/25/30/35/40 (+10% de AP) de dano mágico adicional. Bhorquita não pode atacar nem usar habilidades enquanto imobiliza o alvo, e perde 20% de velocidade de movimento. Caso Chibatada estiver sido usada em uma invocação, Bhorquita trocará de lugar com ela se ativar Trapaça (a invocação também sofrerá o dano adicional).

Recarga: 13 segundos

15974
• R: Cachoeira de Ouro (Goldfall)
Bhorquita invoca uma cachoeira de ouro em determinada área por 2 segundos, concedendo 75/100/125 de ouro ao longo do tempo para aliados (concede o dobro para si mesma). Inimigos recebem 120/150/180 (+30% de AP) de dano mágico por segundo e sofrem 15% de lentidão. Caso permaneçam na área durante 2,5 segundos, eles viram ouro, sendo atordoados por 1,25 segundo e recebendo 50/75/100 (+40% de AP) de dano mágico adicional. Aliados que os atacarem nesse estado recebem 30/45/60 de ouro adicional (apenas uma vez).

Custo: 50/75/100 de ouro
Recarga: 105 segundos
Obs: em inglês seria um trocadilho (WATERfall > GOLDfall), mas em português fica apenas "Cachoeira de Ouro" mesmo.

Características
Bhorquita seria uma princesa mimada e esquentada da realeza de Demacia. Sua personalidade seria bem forte, e seu visual com cores quentes bem fortes como o vermelho e o amarelo que representam a realeza. Sua personalidade e aparência se aproximam de:

• Princesa, de "Garotas Superpoderosas Z" ("Princesa MaisGrana" na série antiga)
15982

• Alice, de "Tales of Symphonia: Dawn of the New World" (principalmente a personalidade)
15978 15979

A aparência de seu tigre, Bernard, seria aproximada do pet Tiger de "La Tale".
15977

Hawkdrk

Senior Member

12-04-2013

Legal , estilo de jogo diferente.

Creationist

Member

12-06-2013

Criativo

Yuu Asami

Senior Member

12-07-2013

Amei ela .
Compraria sem sombra de dúvidas .

HaunnterBm

Member

12-07-2013

Gostei muito do personagem ! Mas achei que gasta muito ouro seu Q e W, deveria abaixar um pouco (MUITO POUCO).

Pois, com 200 de ouro você compra : 2 sentinelas e um pote de life, oquê garante sua segurança ou : 5 potes de life !

Porém o personagem em si eu gostei.

Otrope

Junior Member

12-07-2013

Precisa mudar passiva e nerfar todas as habilidades para q podesse lançar e ser nerfada depois pra ficar balanceado.

Sherye

Member

12-09-2013

Citação:
HaunnterBm:
Gostei muito do personagem ! Mas achei que gasta muito ouro seu Q e W, deveria abaixar um pouco (MUITO POUCO).

Poisé, mas a personagem ganha muito ouro adicional (muito!): com a passiva, a passiva do porquinho e o ultimate. Além do mais, a invocação é permanente.

De qualquer modo, diminui o custo de ouro das invocações nos primeiros níveis.

NandoG4MER

Member

12-09-2013

Tem tantos campeões que os invocadores criaram que estão bem criativos, inclusive esse, está bem criativo, parabéns. Mas não vi nenhum que se transformou... Um campeão real.

Se eu estiver errado por favor me falem.

Spark Wolf

Member

12-10-2013

Parabéns, uma das melhores sugestões de Champs que eu vi, simples, INSTABUY.
Mas não tenho certeza se a Riot vai poder fazer os 10% de desconto na loja...

Sherye

Member

01-14-2014

Citação:
NandoG4MER:
Tem tantos campeões que os invocadores criaram que estão bem criativos, inclusive esse, está bem criativo, parabéns. Mas não vi nenhum que se transformou... Um campeão real.

Se eu estiver errado por favor me falem.

Bom, em LoL eu não sei... Mas já vi isso em alguns outros jogos. De qualquer modo, eu posto minhas ideias aqui sem a intenção de que elas sejam aceitas (é bem difícil isso acontecer!), e sim com a intenção de compartilhar a criatividade

123