Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bhorquita - A Princesinha de Demacia

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Jovenzinho

Junior Member

01-15-2014

era bom fazer ela tipo nidalee o ult dela transformava
nisso
http://forums.br.leagueoflegends.com/board/attachment.php?attachmentid=15977&d=1386179090

Nayuto

Senior Member

01-19-2014

Você pensou esse nome sozinho ou você vê American Horror Story? DSAPOKDKASKDSA
Sério, ficou MUITO criativa, eu adoraria jogar com ela, e já consigo imaginar ela com a voz da Princesa, seria bem engraçado.
E não acho que deva mudar nada, porque ai obrigaria os jogadores a não gastar tudo com item e guardar gold pra poder usar skills.

Sherye

Member

01-22-2014

Citação:
Nayuto:
Você pensou esse nome sozinho ou você vê American Horror Story? DSAPOKDKASKDSA
Sério, ficou MUITO criativa, eu adoraria jogar com ela, e já consigo imaginar ela com a voz da Princesa, seria bem engraçado.
E não acho que deva mudar nada, porque ai obrigaria os jogadores a não gastar tudo com item e guardar gold pra poder usar skills.

Obrigado, Eu assisto sim! Pensei que o nome cairia super bem na minha personagem.

Hyllok

Junior Member

01-23-2014

Annie 2.0

GeovanneD

Senior Member

01-23-2014

Nao gostei muito do personagem..principalmenet suas skill usando ouro é diferente mas eu nao gostei

Sherye

Member

01-26-2014

Citação:
Hyllok:
Annie 2.0

Poxa só porque ela é criança?

Sherye

Member

01-30-2015

Citação:
GeovanneD:
Nao gostei muito do personagem..principalmenet suas skill usando ouro é diferente mas eu nao gostei

Alguma sugestão?

BlackFrogBR

Junior Member

01-30-2015

Seria legal se ult desse RP de graça ai sim ia joga so com ela kkkkkk

GummyFox

Member

01-30-2015

Gostei muito do kit e da ideia que ela gasta mana, mas o early dela parecer ser MUITO fraco x;x

Sherye

Member

02-01-2015

Sim... mas o late ia ser muito bom! A manha seria juntar o máximo de dinheiro farmando safe no início pra arrasar no final do game.

123