Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[GUIA] Runas para iniciantes

Comment below rating threshold, click here to show it.

DokhoDeLibra

Junior Member

10-05-2014

Muito bom me ajudou muito

ChuunibyouYuuta

Junior Member

10-17-2014

Olá, bom, agradeço pelo tutorial, muito útil e da uma boa noção de como fazer runas, estava perdido (muito perdido), mas vc me deu uma bela base, então, muito obrigado gilsinho
:3

SudoKill

Junior Member

10-18-2014

Tambem faz talentos?

Citação:

Everton1655

Junior Member

12-09-2014

se der poderia explicar os outros tbm

IphoneMCZ

Junior Member

12-31-2014

LOGIN:XzlipX

conta no lol

SENHA:felipe2010ff

nivel:30

elo:bronze 3

Holesst

Member

01-09-2015

ñ mais vantajoso ter penetração hibrida do que dano de ataque ou habilidade?????? eu faria somente 1 pagina para isso!

GuiDN

Junior Member

01-10-2015

Adorei as dicas cara, eu to no level 20 e sei o peso de jogar contra um runado kkkk, mas você acha melhor eu já começando a fazer runas serie 3 ou só fazer serie 1 ou 2?
OBS: Eu tento não upar muito pq ainda não sei organizar os talentos direito e tambem não sei jogar de Assassino, Tank, Mago e Lutador, estou aprendendo agora pois desde do level 1 eu so fui de Atirador e hoje estou aprendendo a ir de outras classes.

tretametal

Junior Member

01-14-2015

runas lvl 3 sempre, as outras eh dinhero jogado fora totalmente. Tenta top e mid pra ir acostumando com outras classes, se vc tiver uma melhor e nocao de todas as outras ja vai ser melhor que mto, acredite

brunobrt

Junior Member

01-21-2015

muito bom o guia

hidekyikeda

Junior Member

01-24-2015

Depois de 2 anos, o guia continua útil. Parabéns!