Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Doujin] Tradução - Zed x Syndra

Comment below rating threshold, click here to show it.

Nappa

Junior Member

12-08-2013

Galera, imagino que nem todos conheçam essa historia aqui do Zed x Syndra que tem pela internet...
Nunca vi alguém traduzindo ela pra português então resolvi pegar pra mim fazer... estou traduzindo pra uma página do facebook mas isso não interessa, estou aqui pra divulgar MEU TRABALHO de tradução e não a página...
Gostaria que vocês lessem, e se alguém tiver alguma dica ou acha que uma frase não se encaixa, me avisa, eu vou tentar mudar pra melhorar, quero deixar isso impecavel!
O link pra ler a história está aqui (http://imgur.com/a/7fCd9) - http://imgur.com/a/7fCd9

Todas informações que precisam saber está na descrição ao lado das imagens no link do IMGUR! Por favor, gastem alguns segundos da sua vida pra ler a descrição também, preciso de todo apoio que puderem dar, sabe, motivação pra terminar essas coisas é uma coisa que não tenho, hahaha trabalhei com tradução de mangás por 2 anos e só completei 8 das 15 séries que eu já peguei pra traduzir! >_<'
Então só de falar que está ficando bom já tá me dando uma baita força!

Capa
*******http://i.imgur.com/gmMX60N.jpg********

Mjr Thom

Junior Member

12-18-2013

mlk eu li e ta ficando ótimo mais acaba quando eles vao lutar com o macaco e o mano yi mesmo?

Evil Raccoon

Junior Member

12-22-2013

cara ta ficando muito bom espero a continuacao.

dong rae

Junior Member

12-23-2013

Ficou incrível... Parabéns pelo trabalho. =)

MarcosDarkE

Senior Member

01-06-2014

Ótimo Trabalho continue assim ^^

RiotPixie

Coordenadora de Porogramas da Comunidade Siga a Pixie no Twitter

01-07-2014

Tá ficando beeeem legal! Parabéns!
Eu adorei esse quadrinho quando li no original e a tradução tá ficando bacana!

Harehnoth

Member

01-07-2014

Ficou sinistro cara.

Hate Love

Member

01-09-2014

Ficou muito bom fera, Na boa mesmo!

Mat1307

Senior Member

01-09-2014

Adoro esse hq, quando comecei a ler, não consegui parar. Gostei tanto que trouxe para o fórum uma veze e a galera gostou do msm jeito. Uma obra-prima dos criadores dessa hq, espero que a riot siga-a, porque a história ficou muito boa.

Best Teemo brb

Junior Member

04-02-2014

Faz a continuação :')