Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Fanfic] O terror na Ilha das Sombras PT. 2

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Guardião do Caos

Senior Member

12-11-2013

Citação:
Capitulo anterior aqui: Terror na Ilha das Sombras PT.1 (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=142191&highlight=terror)

Um plano muito maior? [Narrado por Quinn e Garen]

Dia 6

Dois dias se passaram desde que Garen sumiu entre a mata. Ele deixou para trás esse diário de batalha, então até acha-lo escreverei o que acontece aqui. Praticamente, desde que chegamos tudo anda muito estranho, quando o Garen estava conosco ele me disse que estava conversando com um invocador, eles tem uma ligação muito forte como pai e filho, acho que ele estava delirando, invocadores não podem nos ajudar em missões oficiais de nossa terra, mas quem sabe.

Quanto a Lucian ele não fala comigo desde ontem, ele disse que também estava conversando com um invocador, então de repente ele levantou não tinha nenhum brilho nos olhos como se tivesse ficado em transe e saiu floresta adentro disparando suas armas. O que será que ele ouviu? A ilha afeta demais ele, não acho que ele deveria ficar aqui. Será que sou a única sã no meio de todos?

Dia 7

Amanheceu novamente e permanece tudo escuro, me sinto uma inútil sem saber o que fazer. Será que vamos conseguir consertar tudo. O pior de tudo é que não vejo Valor há dois dias, será que ele está bem? Sinto-me culpada por esse sumiço, deveria ter ouvido o Lucian, Valor deveria ficar no navio até nossa volta.

Anoiteceu, e acho que estou ficando louca, da tarde para cá passei a ouvir uma voz, ele dizia que íamos ficar bem e que conseguiríamos desfazer aquela escuridão, você deve estar se perguntando quem era ela não é, ela só me disse que era uma invocadora.

Dia 8

Lucian continua sem falar comigo, Garen e Valor continuam desaparecidos e eu continuo conversando com minha invocadora, espero não estar louca.

Andamos durante horas até que achamos alguém, na verdade uma coisa, demos de cara com Yorick, o Coveiro. Lucian queria ataca-lo, mas não deixei, ele parecia assustado. Ele se aproximou de nós e começou a falar:

- Campeões, não deveriam ter vindo até a Ilha das Sombras, ele matara todos vocês. Sei de seu propósito, e irei ajuda-los, quanto mais rápido saírem daqui melhor. A escuridão está sendo causada por um campeão da liga, ele é conhecido como Nocturne. Ele não possui força sozinha para fazer isso, ele está recebendo energia de alguém muito mais poderoso, esse alguém a canaliza em um cristal que se encontra muito próximo de vocês.

Ele então nos contou como destruí-la, mas antes dele falar o nome dessa pessoa poderosa, a escuridão ficou muito mais densa só consegui perceber que algo desceu do céu muito rápido e levou Yorick junto.

Dia 9

É madrugada, minha invocadora não conversa mais comigo, acho que isso é um bom sinal. Achamos Garen e também o tal cristal, Garen o destruiu com um golpe de sua enorme espada, ele não quis contar o que aconteceu para ele fugir. Temos que ir embora, e não existe sinal nenhum de Valor, não vou embora sem ele... espere ouvi algo... um grito... eu conheço esse grito, ou melhor piado... é o meu Valor.

Para quem estiver lendo, sou eu Garen, retornei após alguns dias, percebi que a ilha estava a me enganar, Quinn acabou de sair correndo e não culpo ela, também ouvi algo, estamos indo atrás dela. Não é possível, Quinn está em prantos, algo aconteceu com Valor, ele parece fraco. Espere, agora entendo, sua asa esta quebrada, mas... tem um curativo nela... quem fez isso?

Quinn me entregou um bilhete que estava junto a Valor, eu o abri e estou transcrevendo agora tudo que nele está escrito:

“Deveriam tomar muito mais cuidado, a ilha não perdoa nem os animais. A asa do seu bichinho estava pior, eu curei ela, mas é melhor leva-lo para ver algum mago curandeiro, não deixe-o voar durante uma semana que ira melhorar. Não pense que sou bonzinho só porque ajudei ele, sei como é ter uma asa quebrada e não quero que ele passe por isso. Estou muito irritado por terem destruído meu cristal, em breve a luz voltara para Runeterra e isso é desprezível, saiam logo da minha ilha antes que eu mate vocês. Ou pior, que uma certa aranha coma vocês. Já havia me esquecido, mandem lembranças para Kayle, ela vai saber quem eu sou.
-N”.

Acho melhor seguirmos o conselho desse cara, Lucian, Quinn e eu voltamos para o navio, não quero ficar mais um segundo nesse lugar e tenho certeza que eles também. Espere, o que é aquilo? Minha espinha gelou, vi alguém perto das árvores, era um homem e ele sorria de um jeito horripilante para mim. Vamos embora agora.

Dia 12

Finalmente retornamos para Demacia, reportamos tudo para o Rei Jarvan, recebemos medalhas por nossa bravura e a luz finalmente voltou. Tinha esquecido como era bom ver o sol, o recado foi dado para Kayle, mas ela parece confusa, parece não saber quem é.

Já ia me esquecendo, você deve estar querendo saber de quem era a voz que eu ouvi lá não é? Bom, só posso dizer que a voz era de Katarina, a Lâmina Sinistra. Não me pergunte o porquê, só sei que quando ouço a voz dela sinto algo estranho. Também me esqueci de falar que, eu senti algo naquele último dia, alguém me disse que estava para acontecer grandes coisas, e tenho medo do que possa ser, sim pela primeira vez senti medo, sinto que isso era apenas um chamariz, um plano maior esta sendo bolado e tenho certeza que esse cara que vi na ilha é o responsável. Alguma coisa muito ruim ira recair sobre Runeterra, e eu espero estar morto quando isso acontecer.

Se você estiver lendo isso, por favor guarde meu segredo, se algo realmente acontecer temo que nenhum campeão de Runeterra possa ajudar, então... sinta muito medo.

Continua?

Citação:
E desculpem por ser tão extenso, é que eu as vezes, falo demais :P

Citação:
Edit1: E não é que eu fiz uma continuação, segue o link Praga Negra PT.1 (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=158054) da uma olhada lá :P

Fairdown

Senior Member

12-12-2013

Parabéns pelo texto e continuo gostando.

Só uma ressalva, evite repetições de palavras.

Abraços!

Guardião do Caos

Senior Member

12-12-2013

Citação:
Fairdown:
Parabéns pelo texto e continuo gostando.

Só uma ressalva, evite repetições de palavras.

Abraços!

Obrigado ^^.

quanto essa repetição de palavras acontece um pouco cmg kkk, vou ver se dou uma arrumada obrigado novamente pelo comentario positivo ^~

Guardião do Caos

Senior Member

12-12-2013

... reservado ...

CaaahC

Junior Member

12-17-2013

Muito bom, adorei a segunda parte ^^... só não entendi esse "Continua?" mas de resto adorei tudo

Guardião do Caos

Senior Member

12-19-2013

Citação:
CaaahC:
Muito bom, adorei a segunda parte ^^... só não entendi esse "Continua?" mas de resto adorei tudo

Que bom que tenha gostado

EM relação ao continua, talvez eu faça uma continuação ou não :P

Aylinn

Coordenadora de Comunidade - Paranuê das mídias sociais

Siga a Aylinn no Twitter

01-07-2014

Ahh ficou bem legal >.<

Eu leria muitoooo mais se você tivesse colocado mais detalhes. A história ficou bem envolvente.

Guardião do Caos

Senior Member

01-07-2014

Citação:
Aylinn:
Ahh ficou bem legal >.<

Eu leria muitoooo mais se você tivesse colocado mais detalhes. A história ficou bem envolvente.

Aylinn sua linda ^^ que bom que tenha gostado, espero que você tenha lido a primeira parte também ^^.. Vou ver se coloco mais detalhes. Obrigado pelo comentário

Aylinn

Coordenadora de Comunidade - Paranuê das mídias sociais

Siga a Aylinn no Twitter

01-08-2014

Citação:
Guardião do Caos:
Aylinn sua linda ^^ que bom que tenha gostado, espero que você tenha lido a primeira parte também ^^.. Vou ver se coloco mais detalhes. Obrigado pelo comentário

eu li tudo /o/

Continue escrevendo =)

Guardião do Caos

Senior Member

01-08-2014

Citação:
Aylinn:
eu li tudo /o/

Continue escrevendo =)

Fico feliz em saber, vou continuar a escrever sim pode deixar ^^ (e não esquece de ver a continuação ^^ http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=158054)

12