Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Daisy - As Cores de Valoran!

Comment below rating threshold, click here to show it.

Holy Magick

Senior Member

12-14-2013

Adorei a campeã e a arte!

Agora, se me permite perguntar...
Como colocou imagens desse tamanho no post?
Eu tento (por anexo), mas depois que renovaram o fórum eu apenas consigo imagens pequenas (pois diz que o limite é de 6xx por 2xx de tamanho).

Creationist

Member

12-14-2013

Olá, e obrigada por comentar!

Aliás, com as imagens eu diminuí a qualidade das mesmas para JPEG. Assim foi possível postá-las.

Matheus Warrior

Junior Member

12-22-2013

Que champion legal. o_o Riot pls, deve ser muito legal jogar com ela xD

Creationist

Member

12-23-2013

Obrigada, e up!

ObliVioN7

Junior Member

12-24-2013

Ótimo trabalho cara e um champ q eu compraria

Harehnoth

Member

12-25-2013

tenha boa sorte xD.

Joopy Jellopy

Member

12-28-2013

Marieeeee, sua linda <3333

Muitos parabéns pela Daisy, ficou um trabalho excelente. Só não digo o melhor porque a Meg ainda é minha favorita. Boa sorte com a sugestão, eu sei que não é o seu objetivo, mas não seria nada ruim se aceitassem a personagem no jogo, néééé?

Bom, eu só tenho uma dúvida em relação a ela mesmo: As habilidades teriam o mesmo nível independente do modo em que ela está? Por exemplo, se eu colocasse o Q no nível 3, ao trocar de modo, ele também estaria nível 3?

Huntsctrum

Junior Member

01-26-2014

Gostei muito!

srcaf3

Junior Member

02-01-2014

Cara você precisa imediatamente colocar ela no NA está incrível,esse é um dos melhores tópicos de todos muito bem feito, vários detalhes importantes você caprichou cara tomara que a RIOT aceite o seu champion, adoraria pintar os campos da justiça =D

Hunter John

Junior Member

02-01-2014

Muito bom mesmo, criativo, inovador muito maneiro