Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Daisy - As Cores de Valoran!

Comment below rating threshold, click here to show it.

iNikki

Junior Member

12-07-2014

Realmente nao vejo gente criando campeoes assim sei que a riot nao vai ver mas se ver vai ter uma nova personagem no nosso jogo deixando ele um pouco mais ''colorido''

XDNAX

Member

12-12-2014

Compraria sem pensar com certeza mano, Trabalhou um ótimo trabalho nela espero que A RIOT! veja esse incrivel trabalho >.<

Bellla

Junior Member

12-13-2014

lindaaaaaaaaaa eu quero

LilihGamer

Junior Member

12-14-2014

dahoraaaaaaaaaaa pf pf coloca ela no jogo

LilihGamer

Junior Member

12-14-2014

to compartilhando pra riot ver

OkumuraEnjuu

Junior Member

01-11-2015

Bom, fui ver esse forum, esses dias, mas achei uma ótima ideia, amei o campeão, e me identifiquei bastante, gostaria muito que a riot podesse, dar um pouco de atenção há esse assunto, e quem sabe, trazer Daisy pro próprio jogo, mas isso é muito dificil, mas quem sabe, eu seria a 1 a comprar ela *-*

SMOKE56

Junior Member

02-03-2015

caraca seria otimo se a RIOT desse uma olhana nisso tem gente com ideias legais e que ficaria da hora o jogo Daisy seria uma coisa boa pro league of legends RIOT PLEASE vejam isso !!