Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Lag na twitch? Assista streams no VLC player.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Musaxinho

Member

12-15-2013

É um tutorial bem simples e resolveu o problema de muita gente.

1º Baixe o Livestreamer: https://github.com/chrippa/livestreamer/releases
2º Pra instalar é bem simples, só vai clicando em next, next, finish.
3º Baixe o VLC Media Player e instale normalmente: http://www.videolan.org/vlc/index.html
4º Aperte o botão do windows + R, e use um desses comandos:

livestreamer.exe twitch.tv/stream_que_você_quer_assistir best
livestreamer.exe twitch.tv/stream_que_você_quer_assistir high
livestreamer.exe twitch.tv/stream_que_você_quer_assistir low
livestreamer.exe twitch.tv/stream_que_você_quer_assistir mobile

exemplo: livestreamer.exe twitch.tv/riotgames best

Se você instalou tudo certo o player vai abrir com a stream que você escolheu.

Créditos: http://www.reddit.com/r/starcraft/comments/1osp4m/lagging_on_twitchtv_watch_wcs_on_vlc_player/

ps: Se você quiser dar algum tipo de suporte pro streamer é só deixar aberto a stream dele em baixa resolução com o som mutado, enquanto você assiste a stream sem lag nenhum no VLC.

ps2: Como o Slapper postou, https://www.youtube.com/watch?v=GgORe-WZVyc esse vídeo mostra direitinho como fazer, caso você tenha alguma dúvida em algum passo.


~~~~

BetterTTV

Como esse tutorial não funciona para 100% das pessoas, (pra mim inclusive) fui atrás de uma solução e encontrei o BetterTTV (para google chrome) (https://chrome.google.com/webstore/detail/betterttv/ajopnjidmegmdimjlfnijceegpefgped). Esse aplicativo adiciona algumas funções ao Twitch.tv e também resolve o problema de lag em algumas streams.

Esse é o site (http://www.nightdev.com/betterttv/)do desenvolvedor e nele você consegue o aplicativo para outros browsers.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Tozoni

Junior Member

12-16-2013

Gostei muito do aplicativo, fiz rapidinho aqui um arquivo pra não ter que ficar digitando toda hora para chamar o programa. segue.

Citação:
@echo off
title Live Streams twitch.tv
goto comeco
:comeco
echo Digite o a stream a qual voce deseja assistir exemplo riotgames.
set /p stream=Nome:
echo Escolha a qualidade do video. 1=source 2=high 3=medium 4=low
set /p op=Opcao:
if "%op%"=="1" (set ql=source) else if %op%==2 (set ql=high) else if %op%==3 (set ql=medium) else if %op%==4 (set ql=low) else (echo Opcao invalida tente novamente.&goto comeco)
echo Nome da stream %stream%.&echo Qualidade %ql%.
pause
start /min livestreamer.exe twitch.tv/%stream% %ql%
exit

Só copiar, colocar no notpad e salvar como .bat. Dar dois cliques em cima. o resto é intuitivo. Vlw por compartilhar.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Mr Concha

Junior Member

01-04-2014

esses programa funciona no windows 8 ?
pq no meu ñ seu certo


Comment below rating threshold, click here to show it.

Demiaan

Junior Member

01-17-2014

hm


Comment below rating threshold, click here to show it.

Phandaros

Senior Member

01-19-2014

Isso q o cottonbaby postou eh um keylogger q manda direto pro email dele n façam isso


Comment below rating threshold, click here to show it.

Musaxinho

Member

01-19-2014

Citação:
Phandaros:
Isso q o cottonbaby postou eh um keylogger q manda direto pro email dele n façam isso


Tem que ser muito inocente e não conhecer nada de computador pra achar que isso é um keylogger.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Prince Verlig

Junior Member

01-29-2014

Citação:
Musaxinho:
Tem que ser muito inocente e não conhecer nada de computador pra achar que isso é um keylogger.


neah '-'


Comment below rating threshold, click here to show it.

Prince Verlig

Junior Member

01-29-2014

Citação:
cottonbaby22:
gostei muito do aplicativo, fiz rapidinho aqui um arquivo pra não ter que ficar digitando toda hora para chamar o programa. Segue.

Só copiar, colocar no notpad e salvar como .bat. Dar dois cliques em cima. O resto é intuitivo. Vlw por compartilhar.


nice +d


Comment below rating threshold, click here to show it.

League Of Fr1ak

Junior Member

01-29-2014

Eu não consigo instalar o VLC da erro alguma dica pra resolver isso?


Comment below rating threshold, click here to show it.

VegasBR

Junior Member

02-16-2014

Dica excelente!
No site da Twitch tava lagando demais, mesmo com 35 mb da GVT.
Agora tá perfeito.