Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Lag na twitch? Assista streams no VLC player.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Shadoow

Junior Member

02-20-2014

Muito Obrigado realmente funciona estou assistindo realmente lizissimo sem lag allgum!

Filenotfound404

Junior Member

02-25-2014

Citação:
Cottonbaby22:
Gostei muito do aplicativo, fiz rapidinho aqui um arquivo pra não ter que ficar digitando toda hora para chamar o programa. segue.

Só copiar, colocar no notpad e salvar como .bat. Dar dois cliques em cima. o resto é intuitivo. Vlw por compartilhar.

Maneiro, apesar do fato que não decoro o nome do link das streams e o prompt de comando não deixa fazer ctrl+v

:c

Acme Rildomar

Junior Member

02-26-2014

Pega.. porem vc tem que ir com o botão direito do mouse, depois clica em colar.. que ele pega..

comando no teclado nao "existe" no cmd..

52GO Joker

Senior Member

03-10-2014

Sério todos precisam ver esse tópico ...
Vai ajudar muitos como eu ...

Electrician

Member

03-10-2014

Muito bom!
Mas será que após a opção Source ficar "paytowatch", utilizando esse tutorial ainda conseguirei acesso a ela sem ter que pagar o sub de um canal?

LucaTrevo

Junior Member

03-11-2014

Muito obrigado pela dica cara, me salvou! Antes tava f0%@, era quase impossível assistir stream, mesmo no low, agora to assistindo no source liso. Só tem um problema, depois de uns 15 min, a stream começa a travar um pouco, dai eu reinicio o processo, e volta ao normal. Valeu pela dica cara, as pessoas precisam saber disso!

Helzenberg

Senior Member

03-11-2014

Acho que merece um up de novo, porque estou baixando no trabalho e funciona mesmo.

Segaru

Junior Member

03-15-2014

será

1aDer

Junior Member

03-15-2014

Só aqui que isso não mudou nada???
Net de 10mb, assisto stream no yt ou na azubu no maximo sem travar nada, mas esse metodo do streamer+vlc não mudou nada aqui, a parada fica dando buffer toda hora, ficou até pior que pelo site =/...

Papai

Junior Member

03-15-2014

Perfeito. Com o .bat do rapaz então.. vish.

Net 30mb, nao consigo assistir pelo site nem no "mobile". Pelo VLC eu coloco source e não trava momento algum..