Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Lag na twitch? Assista streams no VLC player.

Comment below rating threshold, click here to show it.

MaHaN

Junior Member

03-16-2014

Oi,

Aqui continua travando a stream... não sei se foi algo na instalação,m mas fiz como esta no tutorial.
A barra fica o tempo todo carregando... a imagem desaparece.... e sempre sempre ta voltando pra uma cena anterior.

Help me, plz!

First Blood

Senior Member

03-16-2014

Aqui está normal!

Citação:

SUSPENDAM SEUS REPORTS IN-GAME

Tribunal não existe!!!
Enviem tickets para reportar e vamos floodar o suporte com reports de jogos com trolls, afk, quitters etc!
Até que o tribunal realmente seja eficiente e não fique 360 dias em manutenção e 5 dias on por ano!!!

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=200680

Renzs

Senior Member

03-17-2014

Citação:
MaHaN:
Oi,

Aqui continua travando a stream... não sei se foi algo na instalação,m mas fiz como esta no tutorial.
A barra fica o tempo todo carregando... a imagem desaparece.... e sempre sempre ta voltando pra uma cena anterior.

Help me, plz!

mesmo poblema aki

alguem?

HueQ VRAUpuneis

Junior Member

03-22-2014

OOOtimo programa, recomendo dms. OBRIGADO!

Valks Crysmx

Member

03-30-2014

aqui fica dando uns buffers,
qd comecei assistir stream era uma maravilha , lisinho no source.. agora mais ou menos e no medium ainda

Valyrian

Senior Member

04-10-2014

Eu uso win 8 e não consigo reproduzir nenhuma stream pelo vlc. Eu instalei o programa q vc falou e o vlc q ja tinha instalado no pc ,até ai de boa ,depois copiei um desses codigos e colei no comando executar (tecla win+R)e não aparece nada, nem no vlc.O que estou fazendo errado?

SoloQ JohN JohN

Junior Member

04-18-2014

Citação:
MaHaN:
Oi,

Help me, plz!

Aqui também continua travando carrengo etc..... igual do colega ai de cima.

Lucasgoddeusmito

Junior Member

05-01-2014

não tem medium? 480p

Darkemperor666

Junior Member

06-03-2014

Funciona perfeitamente, salvou minha vida!!!

MUITO obrigado cara!

Pezzetti

Junior Member

06-07-2014

cara que tutorial top, valeu man, agora consigo assistir meu cblol de boa