Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Modo um por todos vai voltar?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Gramel

Junior Member

12-17-2013

Como o titulo mesmo ja disse eu gostaria de saber sobre o modo um por todos, por que era tão divertido e e meus amigos achávamos até melhor que o modo normal e eu gostaria de saber se ele vai voltar porque a riot disse que havia a chace de dependendo de feedback ele ficaria, então se puderem me responder agradeceria

Ceifadora

Consertador Junior

12-17-2013

Citação:
Luqi:
RIP UM POR TODOS SDDS ETERNA

Foi exclusivo, no futuro teremos novos modos de jogo também! Talvez ele possa voltar, o mais provável é que não, o mais provável é que modalidades novas surjam.

Mas de fato, era absurdamente divertido.

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=1067238#post1067238

iManfred

Junior Member

12-23-2014

Mano esse tópico é de 2013 eu lembro que nesse ano se eu não me engano no começo eu joguei então acho que vai sim voltar mais vezes

1