Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Horário ranked

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

vl4d

Junior Member

10-31-2012

Alguem pode me informar de que horas a que horas esta desabilitado partidas ranked? e se nos fins de semana é assim tambem. OBG

Lap

Senior Member

10-31-2012

Fim de semana: Sexta e Sábado, não são desabilitados, dias de semana são desabilitados as 4h

Sem Choro Please

Junior Member

10-31-2012

desabilitados as 4 e volta q hrs?

Otaviokamaro

Senior Member

10-31-2012

Já volto cara, volta 9 horas se não me engano

LeaoC

Embaixador - Brasil

Siga o Gatinho no Twitter

10-31-2012

Só para que fique claro, conforme havíamos informado quando tomamos a decisão de reduzir os horários das filas ranqueadas, estamos analisando os dados e efetividade da medida.
Sendo assim, vamos, sempre que possível, readaptar a política à nova realidade dos dados.

Eu odeio Férias

Senior Member

10-31-2012

Citação:
LeaoC:
Só para que fique claro, conforme havíamos informado quando tomamos a decisão de reduzir os horários das filas ranqueadas, estamos analisando os dados e efetividade da medida.
Sendo assim, vamos, sempre que possível, readaptar a política à nova realidade dos dados.

Só aproveitando o red, LeaoC

hoje notei que o ranked está demorando mais que o normal, foi feito alguma mudança, ou é pelo simples baixo trafego de players logados hoje? fiquei 8 minutos no queue e não achei partida, então fui para normal game mesmo.

Otaviokamaro

Senior Member

10-31-2012

ta demorado mesmo, fiquei 5 minutos procurando partida, acho que é o baixo trafego de players, e não trafico kkkkkkkkkk

trafico da cadeia

Eu odeio Férias

Senior Member

10-31-2012

Citação:
Otaviokamaro:
ta demorado mesmo, fiquei 5 minutos procurando partida, acho que é o baixo trafego de players, e não trafico kkkkkkkkkk

trafico da cadeia

HAHAHAH obrigado, escrevi na pressa acabei deslizando!

LeaoC

Embaixador - Brasil

Siga o Gatinho no Twitter

10-31-2012

Citação:
Delicia:
Só aproveitando o red, LeaoC

hoje notei que o ranked está demorando mais que o normal, foi feito alguma mudança, ou é pelo simples baixo trafego de players logados hoje? fiquei 8 minutos no queue e não achei partida, então fui para normal game mesmo.

Não sei o motivo exato, mas vou investigar aqui.

King Iskandar

Senior Member

10-31-2012

Se for demorar pra pegar players de um ELO mais próximo, é aceitável até pq ter 1 unranked de 500 elo em cada lado é sacanagem.

12