Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sou unranked mas sempre caio com ouro e ate platina.

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Quincy

Senior Member

12-19-2013

Só jogo normal game, mas uma coisa que me incomoda é que sempre tenho que jogar tryhard, pois o sistema sempre coloca ouros e platinas em ambos os times. Se eu tentar aprender uma lane que nao sei jogar, eu tomo stomp.

Meu colega tem quase o mesmo tanto de vitorias que eu, porem todo time que ele cai só tem unraked e bronze, e alguns pratas tbm.

Alguem tem alguma dica pra mim aprender jogar em outras lanes? atualmente jogo muito bem no MID e jungler, e até suporte de vez em quando. Quando to no mid consigo manter pressão em jogadores ouros, mas apanho um pouco pra platinas, porem consigo recuperar durante o jogo.

Dai quando vou tentar jogar no top, pra aprender, sou stompado na lane.

Será que a única solução é aprender jogar na ranked game? pois aparente só la tem balanceamento de times.

Muuuito Obrigado. Amo todos vocês seus lindos!

Poppy OP

Senior Member

12-19-2013

A galera não sabe, mas no normal game tem um elo escondido que é usado exclusivamente no normal game, seu elo de normal deve estar no mesmo nivel de um jogador gold e plat. Use o normal game para aprender a lane, não ranked.

Não fique com medo de jogar contra gold e plat, talvez seja isso o motivo por você tomar stomp na lane, não olhe o rank do cara.

IamThe1WhoKnocks

Senior Member

12-19-2013

Normal game não tem MM pra equilibrar isso.
Quem está na fila, vai cair na tua qeue e boa.
Creio que a unica coisa que filtra, é por LV, que é 30.
Da mesma forma que você, não gosto de jogar contra bronze, por mais que seja normal game...

Poppy OP

Senior Member

12-19-2013

Citação:
zAArakii:
Normal game não tem MM pra equilibrar isso.

Mentira, por que queue de diamante ou quem tem muita win em normal game demora muito mais do que um silver ou um cara com pouca win em normal game? E quem joga normal game em alto nível sempre pega os mesmos jogadores.

Citação:
zAArakii:
Quem está na fila, vai cair na tua qeue e boa.
Creio que a unica coisa que filtra, é por LV, que é 30.
Da mesma forma que você, não gosto de jogar contra bronze, por mais que seja normal game...

Não é bem assim, as vezes cai diamante contra bronze por causa que deve ter alguém de alto nivel participando de um premade com bronze e etc, é bem raro quebrar o MM e misturar tudo.

KaXaSA

Senior Member

12-19-2013

Normal game tem MM assim como aram, ranked, etc

Hag

Member

12-19-2013

Tem uma espécie de MMR em normal sim, mas o balanceamento é bem mais frágil.

Se o OP está caindo SEMPRE contra gold/plat é porque eles estão com MMR (em normal game) semelhantes (aceitando muitas falhas, porque esse MMR não é lá tão bom).

Para o OP: se quer treinar uma lane ou um campeão, faça isso em normal game mesmo. Se está difícil, você estará sendo forçado ao máximo e tem mais chances de aprender.

Se você sempre cai com esse pessoal, não precisa se sentir pior (ainda mais em normal game, já que muitos jogam em normal de maneira mais "soft&quot, apenas jogue seu melhor jogo.

RxCrazy

Senior Member

12-19-2013

Poxa Quincy ,

O Sr deveria se orgulhar está com o mmr alto pra estar caindo com platina...

Acontecia o mesmo comigo , isso me forçou a "tentar" aprender em todas as lanes
mas confesso que no top só consigo ganhar de pantheon o resto sou stompado sempre haha !

Estamos ai sofrendo mas um dia ainda vou achar meu equilíbrio =)

MasqueBuesta

Member

12-19-2013

Oque mais tem e ouro ruim por ai,n tenha medo de ouro

Eleraz

Member

12-19-2013

Sou prata 3 e sempre cai platina e ouros no outro time, e uns bronzes e unranked no meu, ficava louco da vida pq maioria das vezes acabava perdendo, até me falarem que meu MMR devia estar alto pra pegar esses caras, aí eu deixei quieto e agora eu tento aprender com meus erros quando jogo com esses caras.

FNX1337

Junior Member

07-14-2014

Mesmo problema que eu, SOU UNRAKED, nem peguei o 30 ainda, e caio contra DIAMANTE E PLATINA!
É, ouro é fichinha, todo game tem 1, mas eu to cansado, sempre tem um Diamante e Platina, e pra variar, nunca no meu time, to cansado já, desanima do game isso.

12