Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Tem como mudar as Splash Arts?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

BoladuXD

Member

12-19-2013

Queria saber se posso mudar algumas splash arts dos campeões eu queria mudar a da Lux pra a antiga que na minha opinião é mais bonita então queria saber se tem como mudar

SobrarSupEuTrolo

Senior Member

12-20-2013

Tem como sim , vou tentar fazer um tutorial :
1º Vá para a pasta "Champions" em sua pasta de League of Legends, provavelmente neste caminho > C:\Program Files\Riot Games\RADS\projects\lol_air_client\releases\0.0.1.63\deploy\assets\images\champions
2º ache a splash arte q vc irá mudar , no meu caso escolhi Master Yi Assassino (Masteryi_Splash_1)
3º Procure imagens q vc queira colocar no Lugar da Splash oficial , uma simples pesquisa no google serve
OBS : A imagem terá q ter formato JPEG e Resolução de 1215x717
4º Salve a imagem no seu computador com o nome da splash art original, neste exemplo, será "Masteryi_Splash_1" e coloque na pasta Champions; substitua a imagem original pela nova
5º Teste e Aproveite !

Se der Certo deixe um like !
Link para a Splash art Japonesa do Master YI : http://www.gamehdwall.com/wp-content/uploads/2013/04/League-of-Legends-Chinese-Headhunter-Master-Yi-Wallpaper.jpg

Sua Alma

Senior Member

12-20-2013

Pra facilitar (porque o link ta bugando)
17051

League-of-Legends-Chinese-Headhunter-Master-Yi-Wallpaper.jpg

BoladuXD

Member

12-20-2013

Citação:
Haguno:
1º Vá para a pasta "Champions" em sua pasta de League of Legends, provavelmente neste caminho > C:\Program Files\Riot Games\RADS\projects\lol_air_client\releases\0.0.1.63\deploy\assets\images\champions
2º ache a splash arte q vc irá mudar , no meu caso escolhi Master Yi Assassino (Masteryi_Splash_1)
3º Procure imagens q vc queira colocar no Lugar da Splash oficial , uma simples pesquisa no google serve
4º Salve a imagem no seu computador com o nome da splash art original, neste exemplo, será "Masteryi_Splash_1" e coloque na pasta Champions; substitua a imagem original pela nova
5º Teste e Aproveite !

Link para a Splash art Japonesa do Master YI : http://www.gamehdwall.com/wp-content/uploads/2013/04/League-of-Legends-Chinese-Headhunter-Master-Yi-Wallpaper.jpg

Obrigado cara!

Vladi

Member

12-20-2013

dat master yi o_o

eu queria por a antiga da annie, achava ela mais fofa naquela foto D:

NoUsoNick

Senior Member

12-20-2013

aproveitando a pergunta.. tem como mudar os feitiços pra aparencia antiga ? tipo o flash, barreira, ignite.. é possivel ?

SobrarSupEuTrolo

Senior Member

12-20-2013

Citação:
tem como mudar os feitiços pra aparencia antiga ? tipo o flash, barreira, ignite.. é possivel ?
isso eu n vou saber te responder amigo, pq é uma coisa nova, entao tenho q dar uma boa pesquisada antes kkk

1OO s

Senior Member

12-20-2013

Citação:
CaT Jamaica:
dat master yi o_o

eu queria por a antiga da annie, achava ela mais fofa naquela foto D:

Eu coloquei a antiga

Aliás, estou trocando alguns pelo LoL Koreano, beeeeeem melhor

LK Goddess

Junior Member

02-23-2014

Citação:
Mensagem Original de Haguno
1º Vá para a pasta "Champions" em sua pasta de League of Legends, provavelmente neste caminho > C:\Program Files\Riot Games\RADS\projects\lol_air_client\releases\0.0.1. 63\deploy\assets\images\champions
5º Teste e Aproveite !

Link para a Splash art Japonesa do Master YI : http://www.gamehdwall.com/wp-content...-Wallpaper.jpg

Isso não seria proibido?

R BlooooD

Junior Member

06-02-2014

eu quero mudar as do feitiços alguem sabe ?

12