Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Boa Compra

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Stacler

Senior Member

10-31-2012

Estou de saco cheio dessa porcaria de Boa Compra, burocracia, demora, encheção de saco.

Antes para eu comprar RP, era só ir no Paypal logar e pronto, agora pra pagar (mesmo usando o paypal), tem a PORCARIA do Boa Compra, que pede 1 monte de informação inútil, demora e enche o saco. Antes, eu colocava "concluir" e o RP aparecia na conta na hora, agora demora 3 horas.

Tira essa porcaria, dexa pelo menos uma das opções poder pagar diretamente pelo Paypal.

NewZebas

Senior Member

10-31-2012

Já ouvi muitas pessoas reclamando ao comprar RP's desde que foi criado o server BR.
Realmente deve ser muito frustrante comprar algo e não receber, mas eu nunca tive problemas em comprar.
Compro com cartão de crédito visa, usando o boa compra. A compra vem em alguns segundos ou minutos sem problema.

Antigamente era mais difícil porque eu não tinha cartão internacional

YoloQ Hu3HD

Member

10-31-2012

Ooops! :T

YoloQ Hu3HD

Member

10-31-2012

Formulário terrível e nunca chega na hora. É frustrante.

Kuroi Kira

Junior Member

11-07-2014

Eu ja estou irado com isso....faz uma semana que efetuei o pagamento e o rp ainda nao chegou

Tedrius

Senior Member

11-07-2014

kkkkk morde a parede que passa

NathanN11

Member

11-07-2014

Eles me cobraram 20 reais de credito por 500 rp, e se nao me devolverem irei no procom!

Jamiisonn

Junior Member

12-04-2014

Gente acabei de comprar aquele cartão do boa compra! ! ! fiz todos os passos

ai quando eu entrei no jogo pra compra os RP ! ! ! a OPÇÃO DE COMPRAR PELO CARTÃO PEELA

SOMIU MAN ! ! ! E AGORA ???? E O MEU DINHEIRO ! ! ! O QUE EU FAÇO GENTE NA MORAL ????

XxAndrewsxX

Junior Member

01-21-2015

até agora to esperando o meu Rp tbm desde o dia 15 do mes passado
Boa Compra ta me fudendo

zPowerHacker

Junior Member

01-22-2015

MANO COMPRO PELO CARTÃO DE CREDITO E RAPIDO DEMAIS QUANDO CONFIRMO O RP JA TA NA CONTA QUESTÃO DE 1 MINUTO E AINDA DA PRA PARCELAR SEM JUROS IHUUU

Arrumem um cartão de credito que melhorará a vida de vcs para comprar RP

Vllw

12