Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Yone, a Curadora

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

TheDarkStar2

Member

12-20-2013

Bom queria fazer a sugestão de uma personagem chamada de "Yone" e ela será um suporte.

História =
Yone quando criança não tinha ninguém por perto, era uma garota isolada. Um dia encontrou um garoto perdido na rua e decidiu o adotar como irmão, tomando conta dele por própria vontade. Ele tinha muitos problemas de saúde, mas Yone era descendente de uma família de curandeiros. Ela viveu até os 8 anos com o pai mas se separou durante um passeio e acabou se perdendo em outra cidade em qual ela não sabia o nome. Yone por sua vida toda cuidou do garoto e encontrou uma mulher chamada "Sona" que a ensinou mais técnicas para cura. Ela estava dormindo na rua desabrigada junto ao garoto, mas ele comeu algo envenenado e imediatamente passou mal. A cura da Yone não surtiu muito efeito no garoto e antes de morrer ele falou que o nome de quem havia doado o alimento à ele foi um cientista, chamado "Singed".
Desde então Yone começou a procura pelo tal desconhecido "Singed" em busca de vingança.

Habilidades =

Passiva = A benção
Ao estar ao lado de um aliado aumenta a regeneração de cura e mana para ambos.
1 aliado = 5%
2 aliados = 10%
3 aliados = 15%
4 aliados = 20%

Q - A guardiã
Yone cria um laço com um único aliado, causando dano mágico por quem passar entre ele (o laço) e aumenta a regeneração de vida de ambos, além do aliado regenerar a mesma quantia de Vida que Yone, mas reduzido em 30%. (Para quem não entendeu toda cura que Yone fizer o aliado se cura na mesma quantia mas reduzido em 30%).

W - Decisora
Yone lança uma esfera ao local do alvo causando dano mágico em área e atordoando por 0,5 / 1 / 1,5 / 2 / 2,5 segundos alvos próximos do impacto e quem estiver mais distante sofre lentidão de 20/30/40/50/55%.

E - Salvadora
Yone recupera uma grande quantia de vida em uma área ao redor dela e causando dano mágico aos inimigos e causando lentidão de 10/15/20/25/30% a todos inimigos próximos a Yone.

R - O momento final
Yone e um aliado se tornam invulneráveis a dano e impedidos de receber efeitos debilitantes (como atordoamentos e lentidões) por um 2/4/6 segundos causando +40 / +55 / +70 de dano e +40 / +50 / +70 de dano mágico cada um. Além de aumentarem a regeneração de vida e mana em 40%/50%/60% de ambos e de aliados próximos também, reduzindo em 5% a cura em cada segundo.

Bom. Essa seria a minha sugestão para uma campeã suporte. Eu não tenho ideia de como poderia ser a skin clássica dela. Poderia ser tipo uma mulher com um aspecto floral, ex = a karma flor de cerejeira.

#Edit = Inimigos = Singed
Amigos = Sona

Atributos =

438 de life (+52 por nível)
Regeneração de life 2 (+1 por nível)
Regeneração de mana 2 (+1 por nível)
Dano de ataque 56 (+1 por nível)
Poder de habilidade 0
Velocidade de ataque 0,56 (+0,4 por nível)
Velocidade de movimento 350
Armadura 17 (+3 por nível)
Resistência Mágica 16 (+3 por nível)

Gustavoshark72

Junior Member

12-20-2013

cara eu achei muito boa, mas como tenho que dar minha opinião, acho que ela tem poderes fortes demais, se baixar um pouquinho acho que eles aceitam, muito boa!

AbnerFofuxo

Junior Member

12-20-2013

MUito bom gostei

TheDarkStar2

Member

12-20-2013

Citação:
Gustavoshark72:
cara eu achei muito boa, mas como tenho que dar minha opinião, acho que ela tem poderes fortes demais, se baixar um pouquinho acho que eles aceitam, muito boa!

Obrigado por sua opinião, irei abaixar um pouco os poderes dela sim.

TheDarkStar2

Member

12-20-2013

Citação:
AbnerFofuxo:
MUito bom gostei

Muito Obrigado!

TheDarkStar2

Member

12-20-2013

Citação:
Gustavoshark72:

Pronto, diminuir um pouco ela. Agora não está tanto OP.

Garunescapebriel

Senior Member

12-20-2013

o W ta quase um fiddlesticks... xD mas ta boa!

TheDarkStar2

Member

12-20-2013

Citação:
Garunescapebriel:
o W ta quase um fiddlesticks... xD mas ta boa!

Kkkkk, vlw mano, sua opinião é importante!

levim

Senior Member

12-20-2013

perfeita *-* .

Aparencia dela podia ter um aspecto floral,como a flor de lotûs o que vc acha?

A sua ult seria parecida com a da kayle só que em dois aliados?,ou totalmente diferente?

sua campeã esta demais parabéns!

TheDarkStar2

Member

12-20-2013

Citação:
levim:
perfeita *-* .

Aparencia dela podia ter um aspecto floral,como a flor de lotûs o que vc acha?

A sua ult seria parecida com a da kayle só que em dois aliados?,ou totalmente diferente?

sua campeã esta demais parabéns!

Bom, primeiro eu queria agradecer os elogios e sim! Uma ótima ideia de esses aspectos florais, como uma flor de lótus, poderia ser como uma Karma Flor de Cerejeira! Seria uma ótima ideia! E sim, a ult da Yone é uma ult parecida com a da Kayle sim, mas em dois aliados e fica imune a lentidão e stun, aumentando o dano de ambos e a cura de aliados próximos também é aumentada naqueles níveis descritos na ult, essa cura vai se reduzindo em 5% a cada segundo.

12