Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[SKIN] Annie = Mônica e Sansão (turma da mônica)

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

kursch

Senior Member

10-31-2012

Sei que Annie tem muitas skins, mas uma delas poderia fazer uma referência a Mônica e o Sansão (o coelhinho) da Turma da Mônica. Igual ao Shen, que é uma referência ao Subzero de Mortal Kombat. =D

Lap

Senior Member

11-01-2012

Desculpa mas o Shen não é uma referência ao Subzero, o Glacial Shen sim, mas sobre a Mônica e o Sansão é uma ideia muito boa, se você puder fazer um desenho de como ficaria e etc, você ganharia muito mais credibilidade que nem o Fiddlestick Festa-Surpresa que é uma criação de um jogador.

Stryper

Senior Member

11-02-2012

Alem de não jogar muito com ela, gostei da ideia e poderia ser uma possível skin dela.

Henning CzerwiEl

Senior Member

11-04-2012

instabuy. Eu e milhares de jogadores brasileiros somos fãs de Turma da Mônica...poucas coisas são mais brasileiras que isso... '-'

Epic Julio

Senior Member

11-05-2012

kkkkkkkkkkk
ia ser muito ****
só falta uma skin do Trundle de Cascão, kkkkkkkkkkkk

Enyalios

Junior Member

11-09-2012

puts, eu me peguei pensando em quem poderia ser o cebolinha e quem poderia ser a magali '-'

ll ReLoaD ll

Member

11-16-2012

Cho'Gath Magali... só que não...

DarthPenance

Senior Member

11-16-2012

Magali Lulu O.O ideia da Doceira Macabra O.O

DarthPenance

Senior Member

11-16-2012

cebolinha heimerdinger ou ziggs
Planos Infaliveis: Invenções

Elfomal

Senior Member

12-03-2012

Não daria certo, Por causa de direitos autorais, da mesma forma q jamais lançaram a evelyn mulher gato, rammus sonic,etc

12