Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[SKIN] Annie = Mônica e Sansão (turma da mônica)

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Senhor Coringa

Senior Member

12-03-2012

Citação:
Elfomal:
Não daria certo, Por causa de direitos autorais, da mesma forma q jamais lançaram a evelyn mulher gato, rammus sonic,etc

meu amigo, são referencias, e não copia, a annie vai ser a annie ainda, mas com um vestido vermelho e simples, e tribbes viraria um coelho, seja ele vermelho ou azul, tanto faz, a ideia é
parecer e fazer referencias, e não colocar o personagem no lugar dela.

Gloin

Senior Member

12-13-2012

Citação:
Senhor Coringa:
meu amigo, são referencias, e não copia, a annie vai ser a annie ainda, mas com um vestido vermelho e simples, e tribbes viraria um coelho, seja ele vermelho ou azul, tanto faz, a ideia é
parecer e fazer referencias, e não colocar o personagem no lugar dela.

Fala isso p/ o Maurício de Sousa, se ele sentir o cheiro,(desconfiar que seja a Monica) com ctz vai qrer no mínimo um pedaço do bolo.

Senhor Coringa

Senior Member

12-13-2012

Citação:
Cap Chaos:
Fala isso p/ o Maurício de Sousa, se ele sentir o cheiro,(desconfiar que seja a Monica) com ctz vai qrer no mínimo um pedaço do bolo.

me diga, quantas vezes você já viu um processo por direito autoriais?

Copiar e Homenagear são coisas diferentes, e entram em contextos diferentes, tribers virar um coelho,e annie usar um vestido vermelho, não é o suficiente para um processo, e sim esta muito, muito longe disso.

Hutake

Member

12-14-2012

fica legal

Yuukoku

Member

12-18-2012

Citação:
Epic Julio:
kkkkkkkkkkk
ia ser muito ****
só falta uma skin do Trundle de Cascão, kkkkkkkkkkkk

...que legal...falta a do Cho'Gath Magali (come mt / QUE TOSQUICE)

ecopis

Senior Member

12-19-2012

Citação:
Elfomal:
Não daria certo, Por causa de direitos autorais, da mesma forma q jamais lançaram a evelyn mulher gato, rammus sonic,etc

Gp Jack Sparrow. Po você me inspiraou a criar um tópico cara!

12