Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Criar conta no lol PBE!

Comment below rating threshold, click here to show it.

PépinoVerde

Junior Member

11-01-2012

bom, pra criar conta no lol pbe é são apenas nos dias 1.2.3 do mes e hoje e dia 1 e nao to conseguindo, alguem poderia me mandar o link caso meu link for o errado e me dizer porque nao consigo -.-


Comment below rating threshold, click here to show it.

NeXuS666

Senior Member

11-01-2012

Acho que o responsável por ativar o link esteja dormindo ainda...
Tenta mais tarde que é certeza q abre o cadastro...


Comment below rating threshold, click here to show it.

Highway To Hell

Senior Member

11-01-2012

Tbm tentei e não consegui, sou sempre redirecionado para o fórum onde diz sobre as datas.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Leon Hends

Senior Member

11-01-2012

espera até meio dia
o fuso horário é diferente


Comment below rating threshold, click here to show it.

PépinoVerde

Junior Member

11-01-2012

eles poderiam muito bem colocar um php la pra ativar no dia 1 de cada mes, agora manualmente e ****, mais o jeito e espera, obrigado ae


Comment below rating threshold, click here to show it.

hamorim

Junior Member

11-01-2012

Acredito que seja devido a diferença de fuso.


Comment below rating threshold, click here to show it.

R K u n

Junior Member

11-01-2012

Um cara do fórum disse que é o fuso da Califórnia e que abre às 6:00 que é o horário atual lá.
Então tem alguem atrasado, segundo o cara.


Comment below rating threshold, click here to show it.

NeXuS666

Senior Member

11-01-2012

Relaxem que ainda hoje vcs vão poder testar a elise no PBE ;D


Comment below rating threshold, click here to show it.

soprano

Junior Member

11-01-2012

tb nao consigo cirar o jeito e esperar mesmo


Comment below rating threshold, click here to show it.

Hidor Shilhuehue

Senior Member

11-01-2012

Lembrando que depois de cadastrar você precisaria baixar o client do pbe (na mesma página do cadastro tem o link), e esse tempo pode ser economizado baixando ele enquanto o cadastro tá fechado.