Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Insultos durante o jogo

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Oksel

Junior Member

11-01-2012

Fui jogar uma rankeada ai tive que ir com um campeão que eu não era muito bom pois não queria quitar, fui mal ai meu time começou a xingar a falar mal (como é de costume) ai piorou mais ainda, falaram que iriam me reportar fiquei quieto esperei acabar o jogo e reportei eles por insulto verbal.
Queria saber a o que vocês acham desse tipo de coisa. E o que conta mais, insulto verbal ou inexperiência ?

Gautur

Senior Member

11-01-2012

isso infelizmente acontece muito

por isso fico longe de ranked e até draft... só jogo partida normal, e mesmo assim isso é constante...

até acontece pior, ja fui de suporte, posição que eu sei fazer, mas meu adc era muito ruim, ele jogou a culpa em mim pq eu tinha 0 kills e 14 mortes (detalhe, 18 assists dos, se não me engano, 23 kills que o time teve)

tambem tem aquelas vezes que vc morre no começo do jogo, o cara te xinga, e no final do jogo vc tem o maior numero de kills e assists do time xD

ninguém tem obrigação de ser bom sempre (até pro players fazem jogos ruins), mesmo pq no outro time pode ter alguém melhor que vc

não adianta, o jeito é ficar quieto e reportar

a dica é, descubra gente legal, forme grupos e jogue com eles

Lap

Senior Member

11-01-2012

a denúncia por inexperiência não é banível serve apenas para arrumar o matchmaking normal.

Al3xm4n

Member

11-02-2012

Isso acontece sempre, se você joga bem, seu time joga mal, você perde, nada acontece, mas basta você morrer pra começarem os xingamentos, mimis etc.
Se você vai mal, piora ainda mais a situação, mas já peguei jogos em que a galera queria dar surrender aos 20, eu fiquei calado, nego falando pra eu parar de zuar o jogo, que eu tava brincando e tals, esqueci o que tavam falando e fiz o meu jogo, o suporte no caso era ruim, eu estava com um ADC, fiz o meu, derrubei torre, gank, wards, etc. O time começou a se organizar também, tudo fluiu bem, jogamos muito, ganhamos a partida, ou seja, nego queria dar surrender, sem nem jogar, xingaram depois ficaram elogiando, vai entender!

Flavin

Junior Member

11-02-2012

Joguei mal essa partida admito, porém me preocupa a educação que alguns jogadores do servidor não possuem....
E espero alguma Penalidade para tais ate hoje....

Fire Starter

Senior Member

11-07-2012

Olha cara, eu sinceramente acho que você foi muito sacana por ir jogar ranked com um char que você não domina. Vai testar os champions com bot e em jogos normais. Ranked é coisa séria, é pra valer. Se é pra avacalhar com o jogo dos outros, não joga.

Broseidoon

Junior Member

11-07-2012

.

Broseidoon

Junior Member

11-07-2012

é isso ae!

saimon007

Junior Member

01-18-2015

ola queria mostra

saimon007

Junior Member

01-18-2015

ola riot games queria mostra que fui insultado e nececito que a conta do tal seja susspensa

10943136_396284360536278_1624268116_n.jpg

12