Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Samira, a Rainha dos Fungos

Comment below rating threshold, click here to show it.

Brullak

Junior Member

12-26-2013

Cara esse champ ta mt bom.Mas so tem uma coisa que provavelmente n vai fazer mt diferença,pois os fingos n tem raizes.Eu sei que e meio desnesessario mas conhecimento nunca e pouco.

Guardião do Caos

Senior Member

12-26-2013

Citação:
Renoel:
Samira, a Rainha dos Fungos
(Samira, the Fungi Queen)
17357

Muito boa, como todos os seus outros campeões ^^

Click1807

Member

12-26-2013

Renoel quero lhe dar meu parabéns pelo seu maravilhoso trabalho,como sempre nos surpreendendo e nos motivando cada vez mais.

Muito Obrigado por esse tópico,já me surgiu uma ideia aqui na minha cabeça.

LePandeepa

Junior Member

12-27-2013

ae cara , tu é fera nisso , manda pra RIOT q tu vai ganha , e me ajuda numa coisa amigo ?
queria saber onde voce digitalizou os desenhos da Samira pow , fico muito legal , se tiver como slá , adiciona no Skype pra encina , blablabla coisa e tal , eu ficaria muito grato a voce cara
Forte abraço e valeu desde já

Pietro Maximoff

Junior Member

12-28-2013

Achei MUITO ****, devia so aumentar um pouco o cd do w

Click1807

Member

12-29-2013

Ah!Renoel surgiu uma dúvida aqui!A coroa que Samira ou Elise ganha é só durante o Lvl 16 ou partir do Lvl 16???Ex.:Eu to jogando de Elise,to no lvl 17 e uma Samira me mata,ela ganha a coroa?

Renoel

Senior Member

12-30-2013

Opa, galera. Brigado pelo feedback.

@Click1807
A coroa ganha a partir do level 16. O desafio só começa a valer quando as 2 chegam ao level 16. Então se uma chegar ao nível 16 e a outra ainda estiver no 14 ou 15, não conta. Só quando as duas já estiverem com esse nível, como é com o Rengar e o Kha'zix e as três rainhas de Freljord.

EQUIS KILLS ME

Junior Member

12-30-2013

pqp mano mt bom mt bom messmo tomara q a riot crie esse champ e a proposoto mt show a skin mt show messmo e mt bom a skin clasica

Click1807

Member

12-30-2013

Obrigado pela resposta

Mattss

Junior Member

12-30-2013

Citação:
Renoel:
Valeu, pessoal. =]

Olá Renoel, adorei a ideia da Samira, até por que concordo com você a respeito de campeões vegetais, seria uma campeã excelente, tem uma skin que eu considero bonita e habilidades que não são tão difíceis de se aprender a usar(nesse ponto eu discordo dos seus outros campeões) eu também gostaria de saber se você pretende fazer um campeão espadachim, pois se estiver eu tive umas ideias para um campeão hibrido Lutador/Mago, desde já agradeço o tempo que tomei te fazendo ler meu comentario, e se quiser entrar em contato responde este comentario