Drop Hack

Comment below rating threshold, click here to show it.

MasCaraDoBatman

Junior Member

27-12-13

É talvez pode n ser

xMestreDaNoitex

Junior Member

27-12-13

O que esta havendo com servidor br 21:44 dia 27/12 todos cairam e nao tem como reconectar aconteceu algo?

TheViruser

Senior Member

27-12-13

Citação:
Mensagem Original de MasCaraDoBatman Ver Mensagem
Drop Hacker estavamos jogando uma partida pvp e estavamos ganhando eu estava 9/1 quando começou a travar e cair nossos personagens e do outro time n até ai ta de boa ai eles viraram jogo fizeram baron e levaram inibidor .. Entao eu e meu amigo bowseroox estavamos feedados e matamos geral esperamos baron voltar e derrepente quando terminamos de fazer caiu de vez e n voltou mais a partida .. drop hacker Estou em duvida de quem foi mas se conseguirem olhar os nomes estou no lol nexus vou passar o nome dos que estavam em grupo e que usaram drop hacker . wukong = lordwelf . gragas = SoftBoy . estes sao os dois que mais suspeito mas como estavam em grupo vou passar os outros 2 que estavam Im Nightmare = Lux, Matheus Lima FS = DRAVEN . Tinha um teemo na partida mas ele estava feedando e n estava no grupo n tinha nada ver suspeito mas do gragas e wukong por causa que quando matava eles dois 2 all caia e voltava .
drop derruba a partida toda, se ao menos 1 dos 10 player não cair.. então não é

MasCaraDoBatman

Junior Member

27-12-13

Entao lek no começo so caia 1 e outro agr caiu todos n sei se caiu o lol