Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Manifesto de um Suporte

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Whili

Senior Member

11-20-2012

Geralmente não ligo muito se o suporte pega UMA ou DUAS kill, me incomoda por exemplo essa mania de nidalee ir de suporte(NIDALEE NÃO É SUPORTE) ficar jogando as lanças no inimigos, nada de mais até ai, contudo algumas não se contentem em apenas deixar low o hp do oponente facilitando a vida do ADC e tentem dar KS a todo custo e pelo burst da lança ser considerável é isso que acontece empacando o farm do ADC.
Obs: Se o seu adc foi do tipo que não da last hit, puxa a lane, fica dançando na frente de minion para o blitz puxar, SIM, ele MERECE KS. Neste caso só lamento.

LNA Wolf

Junior Member

11-22-2012

Engraçado é jogar de leona, ativar o Q e o W , usar o E para pular no inimigo, ultar nele, ( daí ele já tem mais ou menos 65% de life) e quando o adc tá matando o W explode..
Aí você é xingado infinitamente kkkkkkkk

GTOTecnology

Senior Member

11-22-2012

Kkkkkkkkkkkkkkkk mas é basicamente isso. Eu comecei jogando de tank/off-tank, e digo que ainda sim é um trabalho duro que ainda requer muita responsabilidade, pois o tanker tem que saber a hora de dar um cc no inimigo, tem que saber quando tem que tankar, além de que tanker também tem que farmar, pois ele não fica com um life e com um poder de defesa absurdo sem itens. Tanker não é support pessoal, nós temos que farmar. Hoje em dia jogo como assassin, off-tank e jungler.

ySirlee

Senior Member

11-23-2012

Suporte só toma manta cara kkkk
Eu gosto de jogar , mas ninguém valoriza..
Se em uma tf um ap mid chega e mata todo mundo , geral fala que ela é pro , é o cara e etc..

Agora , nessa mesma tf , o suporte salvou e até ajudou o carry a carregar eficientemente , e ainda não deixou ninguém morrer , ajudou com os CC nos time além de wardar pra ter uma boa iniciação ou não deixar o enimigo fugir (tirando os items que aumentam os status/shield/Ms e nerfs nos enimigos)

E o merito vai todo pros carinhas que mataram hahaha...
Mas tudo bem você é um suporte , você sabe lidar com isso...

E o pior , é que eles pensam que a gente mata na maldade é melhor uma assist do que o cara voltar base e ninguém ganhar nada..
Claro você vai evitar matar o cara e vai tentar deixar o kill pro carry , mas acontece fazer oque..

Se aparecer esses carinhas que ficam reclamando , da mute , ignora e etc..

GTOTecnology

Senior Member

11-26-2012

Citação:
ySirlee:
Suporte só toma manta cara kkkk
Eu gosto de jogar , mas ninguém valoriza..
Se em uma tf um ap mid chega e mata todo mundo , geral fala que ela é pro , é o cara e etc..

Agora , nessa mesma tf , o suporte salvou e até ajudou o carry a carregar eficientemente , e ainda não deixou ninguém morrer , ajudou com os CC nos time além de wardar pra ter uma boa iniciação ou não deixar o enimigo fugir (tirando os items que aumentam os status/shield/Ms e nerfs nos enimigos)

E o merito vai todo pros carinhas que mataram hahaha...
Mas tudo bem você é um suporte , você sabe lidar com isso...

E o pior , é que eles pensam que a gente mata na maldade é melhor uma assist do que o cara voltar base e ninguém ganhar nada..
Claro você vai evitar matar o cara e vai tentar deixar o kill pro carry , mas acontece fazer oque..

Se aparecer esses carinhas que ficam reclamando , da mute , ignora e etc..

Neah, houve uma situação que eu estava de Soraka, com meu clan, e tive que ativar meu medalhão do solari de ferro para absorver o dano do pessoal para eles não morrerem. Resultado: GG

Luccario

Junior Member

11-27-2012

Cara, eu entendo, jogo de supporte também, sou melhor AP mid, mas jogo de support quando necessário,e costumo fazer das tripas coração pra ajudar o ADC, uma vez, estava jogando de kayle, e tomamos um gank de 4 pessoas, quando estávamos levando a lane bot, a segunda torre, e sem mia sem anda, conseguimos escapar de um Swain, Amumu, Alistar e MF, fiz de tudo pra salvar ela, e consegui, tanto salvar ela, quanto a mim, pois o Range do heal + ms da Kayle é grande, conclusão: Inimigo deu /all e digitou "Cait pro demais PQP, essa foi da hora" e blah blah blah, somente uma vez, nessa mesma partida, fui elogiado, quando o olaf foi matar o nosso ADC e eu a salvei (pela milhonésima vez, OOOO adc sem cuidado), aí ele me elogiou, sei lidar com as pessoas que não reconhecem, mas seria melhor se as pessoas dessem os méritos ao time todo, e não somente aos "killers".

12