Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[RECRUTAMENTO] Five To Go! [Ouro V +] [52GO]

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

52GO Phoenix

Senior Member

01-10-2014

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=311494

Docz

Member

01-10-2014

Boa Tarde, tenho interesse no teste para o Time Competitivo, sou main support, jogo há mais ou menos 1 ano e meio como support... Eu era bronze 4, não dei sorte na md10, mas com esforço peguei gold 3 jogando só de support, agora dei um tempinho pra aprender a jogar em outra lane(adc) mas sou main support mesmo... Se tiver interesse eu tenho todos os supports e jogo com todos, me adapto bem com o estilo de jogo dos adc's, já joguei com vários adc's diamantes, inclusive o brTT e ele gostou do meu estilo de jogo... Enfim, meu nick é Fsena, tenho 2k de jogos rankeds (vida de support não é dificil, ainda mais sair do bronze 4 jogando support...) e posso jogar até o dia 19 qualquer hora...

Janaina

Junior Member

01-10-2014

tenho interesse meu nick eh lobulo conforme post, add

P4inK1lL3r

Senior Member

01-10-2014

Tenho interesse tbm, jogo de main adc/mid/top atualmente estou jogando com maior frequência no mid/top.

52GO Freedom

Member

01-20-2014

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

ccbarbosa2

Junior Member

01-21-2014

Opa... Add la ccbarbosa2

ToyBoys

Junior Member

01-21-2014

Add la mano

Toyboys

tenho interesse sim.

Christian LHP

Junior Member

01-21-2014

eu

Jhonleyker

Junior Member

04-14-2014

Opa, tenho interesse.
Nick: Jhonleyker
Elo: Ouro V

Jogo por volta de 1 ano e meio, já fui Bronze V, não tenho vergonha de falar isso. Porem evolui bastante e agora estou Gold V, jogando de Suporte e Jungle.

nIFFF

Member

04-15-2014

20 anos
ouro V : ADC main, ou qualquer outra posição
microfone: tenho sim

123