PBE - Como jogar?

Comment below rating threshold, click here to show it.

IamL337

Junior Member

07-11-12

Olá pessoal, gostaria de jogar no server PBE, pra testar alguns heros antes de comprar, e eventualmente, caso encontre um erro, reportar o mesmo.
Porem no link de cadastro não esta sendo possível cadastrar, quando entra já direciona automaticamente pro fórum NA, alguém sabe como fazer o cadastro agora? ou será que alguém teria uma conta de lá pra emprestar?

DragonKnight

Member

07-11-12

Citação:
Mensagem Original de IamL337 Ver Mensagem
Olá pessoal, gostaria de jogar no server PBE, pra testar alguns heros antes de comprar, e eventualmente, caso encontre um erro, reportar o mesmo.
Porem no link de cadastro não esta sendo possível cadastrar, quando entra já direciona automaticamente pro fórum NA, alguém sabe como fazer o cadastro agora? ou será que alguém teria uma conta de lá pra emprestar?

Meu caro

para vc se cadastrar no PBE, vc pode entrar no site http://pbe.leagueoflegends.com
porem o cadastro so pode ser feito nos 3 primeiros dias do mes

ou seja, ja passou o periodo
entao, so mes q vem

MiniBarata

Junior Member

29-04-13

entao quero saber uma coisa eu teria q baixar a versao de outro pais ou e so inserir login e senha e pronto pq na tela de seleçao tem varios paises esse pbe e algumas dessas regioes ou nao e so increver-se e corre pro abraço

Fauxhammer

Senior Member

29-04-13

Citação:
Mensagem Original de MiniBarata Ver Mensagem
entao quero saber uma coisa eu teria q baixar a versao de outro pais ou e so inserir login e senha e pronto pq na tela de seleçao tem varios paises esse pbe e algumas dessas regioes ou nao e so increver-se e corre pro abraço

O PBE tem um cliente próprio.

ScarletCherry

Senior Member

29-04-13

Citação:
Mensagem Original de MiniBarata Ver Mensagem
PBE é um servidor à parte, você tem que baixar o client deles. Também tem que registrar na página do PBE.
Pode baixá-lo aqui: http://pbe.leagueoflegends.com/en/signup/redownload

S0Pa

Junior Member

04-09-13

Mas essa parada de tres primeiros dias do mes nao funciona poruqe eu to tentando desde Fevereiro e nunca abre

pycarely

Member

04-09-13

não tem como se cadastrar mais, antes era so no inicio do mes, depois pulo pra uma vez no inicio do ano, agora so deus sabe quando vai abrir, tbm queria pbe :/ (pelo menos eu acho que é assim, posso estar errado)

RpG MidKi

Junior Member

04-09-13

eu tenho acc no PBE kkkkk chupem

kdu88

Junior Member

Há 1 Semana

é mesmo preciso ter conta lvl 30 no NA?