Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual champion comprar

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Near Blue

Junior Member

01-16-2014

gente eu jogo mais com Teemo, Sivir, Annie e Ashe, gosto de ir em bot ou mid.
com base nesses 4 qual eu compro?
(o meu favorito é teemo), mas ainda nao achei "Aquele" champion :/

Kyzall

Member

01-16-2014

Como todos são baratos.sugiro que veja videos ou jogue com todos,assim você mesmo decide isso,além de ter mais experiencia com os 4 ! xD

Vaaldo

Junior Member

01-17-2014

Eu diria que você não gosta de combate corpo-a-corpo, então precisa de um ranged. Provavelmente não jogou de suporte ou não gostou, então não incluirei. A maioria é adc, então vou focar nesse estilo.

ADC:
- Caitlyn tem um range excelente, tem um bom scape, e consegue pegar as waves de minion rapidamente. Sugiro usar a Free Week pra testar este champion. (4800 IP)
- Jinx é meu ADC preferido. Não cheguei a jogar com ela pós-season 4, e disseram que deram um pequeno nerf nela, embora o late game dela seja o mesmo. (Me disseram) (6300 IP)
- Ezreal é um champion que tem tudo. Ult global, scape, dano e tal. Não sou muito fã, mas muita gente curte. (4800 IP)
- Tristana é um ótimo champion para ADC. É barato - custa somente 1350 IP -, tem bom dano, tem um scape, a passiva é interessante (aumenta o range dos ataques), gosto bastante.

Tem outros bons champions, Vayne, Lucian, Draven... Aliás, até a Ashe que você já tem é boa, embora eu não goste por qualquer meia boca jogar com ela.

Ah sim, se quiser um viável para o mid, eu diria Ahri (6300 IP, tá na free week também), Gragas (3150 IP), Oriana (4800 IP), Ziggs (6300 IP), Kassadin (3150 IP - este é comumente banido nas rankeds), enfim, é um mundo de opções.

gilsinho

Member

01-17-2014

Bem, primeiramente vale ter em mente que o termo "viável" é para Campeões usados em partidas ranqueadas. Se você não está preocupado com o ranking, não se preocupe com buffs ou nerfs, escolha um campeão que você ache mecanicamente divertido e aproveite o jogo.

Uma segunda ressalva é, se você não está no nível 30 ainda, não comprar campeões que custem mais de 1350 IP, é importantíssimo fazer uma poupança para investir em runas no nível 30. Para mais detalhes consultar este GUIA (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=145860).

Dito isso, vou te recomendar algumas mecânicas baseadas nos campeões que você gosta:

Por gostar de Teemo

O que marca o Teemo é:
- Ser um incômodo na lane (lane bully, causando dano constante sempre que o inimigo entra em seu alcance. Outras opções de bullies são: Darius, Fiddlesticks, Karma, Kennen, Lux, Nidalee, Renekton e Ziggs.

- Ser mecanicamente fácil, ter poucos botões pra apertar. Outras opções fáceis são: Amumu, Mordekaiser, Nasus, Singed, Sona, Taric, Vi, Volibear e Warwick.

Por gostar de Sivir e Ashe

Elas são atiradoras, então qualquer outro atirador vai parecer um pouco parecido, pois a maioria deles usam builds de itens e talentos bem parecidos. Mas uma característica peculiar das duas é dar um bom dano AoE (área de efeito).

- Outros atiradores com essa característica: Corki, Jinx, Miss Fortune, Twitch e Varus.

Por gostar de Annie

Annie é uma maga com ótimo Burst Damage, capaz de matar o inimigo em um único combo. Outros magos com essa capacidade são: Brand, Fizz, Gragas, Kassadin, Katarina, Leblanc, Lissandra, Malzahar, Syndra, Veigar e Xerath.

Citação:
Espero que tenha dado boa opções, qualquer dúvida só dizer

XxDeidara14xX

Junior Member

01-29-2015

Eu Indico vc Comprar a Lux Nidale Leblanc Leona ou Draven.
esses que indiquei tem o early game ótimo e late game tbm.

1