Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como gravar as minhas partidas de LoL?

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

SlowRider

Senior Member

01-17-2014

com sua mente!

Sky01

Senior Member

01-17-2014

Estou bumpando pois todo o topico sobre como gravar partidas e o bug do lolreplay é esquecido

MateusFury

Senior Member

01-17-2014

Não.
Você está bumpando porque quer uma resposta rápida,mesmo tendo criado o tópico a apenas 1 hora atrás.
Como já lhe disseram,o lolreplay é a melhor opção,já que não ''laga'' o jogo e os arquivos são bem menores do que os do fraps,por exemplo.
Tem o camtasia também,mas é a mesma coisa do fraps,se não tiver um HD grande não tem como gravar uma partida inteira,o lol replay é vantajoso pelo simples fato de liga-lo e jogar as partidas de boa,fez uma jogada dahora que quer gravar?é só procurar a partida na lista depois,fraps/camtasia tem que ficar ligando e consumindo HD.

Sky01

Senior Member

01-17-2014

Citação:
MateusFury:
Não.
Você está bumpando porque quer uma resposta rápida,mesmo tendo criado o tópico a apenas 1 hora atrás.
Como já lhe disseram,o lolreplay é a melhor opção,já que não ''laga'' o jogo e os arquivos são bem menores do que os do fraps,por exemplo.
Tem o camtasia também,mas é a mesma coisa do fraps,se não tiver um HD grande não tem como gravar uma partida inteira,o lol replay é vantajoso pelo simples fato de liga-lo e jogar as partidas de boa,fez uma jogada dahora que quer gravar?é só procurar a partida na lista depois,fraps/camtasia tem que ficar ligando e consumindo HD.

Bem, então desculpe-me por ficar bumpando

Mas como ja foi dito, eu ja tenho o LoLReplay e ele não funciona, toda a vez que eu tento assistir a um replay aparece a seguinte mensagem de erro "Incapaz de baixar os dados do espectador"

YakuroO

Senior Member

01-17-2014

Infelizmente todos estamos a mercê da riot para que ela oficialize seu próprio replay de partidas. Até lá, só resta tentar a sorte com o lolreplay mesmo.

MateusFury

Senior Member

01-17-2014

Citação:
Sky01:
Bem, então desculpe-me por ficar bumpando

Mas como ja foi dito, eu ja tenho o LoLReplay e ele não funciona, toda a vez que eu tento assistir a um replay aparece a seguinte mensagem de erro "Incapaz de baixar os dados do espectador"

Você já tentou seguir os tutoriais do youtube para esse erro?
Tem certeza que não é algum problema na configuração do programa?
O lolreplay precisa ''carregar'' os jogos de uma pasta,se essa pasta não é a mesma para onde está indo os replays o programa não consegue listar nenhum dos jogos.
Jogue ''Incapaz de baixar os dados do espectador'' no youtube e vai aparecer alguns vídeos explicando como,supostamente,arrumar o erro,se nada der certo acho melhor reinstalar o LOL e o lolreplay,seria legal dar uma limpada no pc com o ccleaner.

Mrs Aphrodite

Junior Member

03-19-2014

afs nunca consigo loga nesse Lolreplay !

Faux

Senior Member

03-19-2014

http://ahri.tw/en/

Helzenberg

Senior Member

03-19-2014

Citação:
Sky01:
Titulo auto-perguntativo

Se sua placa de video for Nvidia pode tentar o Nvidia Showplay é muito mais leve que o Fraps e ainda da pra fazer stream no Twitch TV só que as strems tem poucas opções e a imagem só aparece durante a partida não depois.

http://www.nvidia.com.br/object/geforce-experience-shadow-play-br.html

Força do Mal

Senior Member

08-14-2014

Citação:
SlowRider:
com sua mente!

This

123