Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Presentes por IP

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Skakum

Junior Member

01-17-2014

Os presentes por IP devem ser liberados, é um absurdo isso, presentes são presentes, eu tenho que ter o direito de presentear uma pessoa com um personagem que pode ser comprado por IP, quero presentear tambem com IP, isso aqui já tá uma ditadura, muito players ja estragam o jogo, entao o jogo em si tem que ser perfeito pô, senão dai que desanima mesmo, por favor Riot, tenho certeza que eu uma votação 100% dos players seriam a favor

DarthMagus

Senior Member

01-18-2014

Seria deveras interessante, desde que, para manter os lucros, skins só possam ser presenteadas por RP .

4NG3L D4RK

Junior Member

01-20-2014

Citação:
DarthMagus:
Seria deveras interessante, desde que, para manter os lucros, skins só possam ser presenteadas por RP .

ss pq ñ se fosse pra ser tudo por ip ou seja skin paginas de runas etc. o jogo vc teria q compra pq ñ faria sentido o jogo ser de graça e td dentro dele de graça tbm eles querem lucro por isso deixam o Rp q vc tem q compra e acho q isso de presentear char com ip ñ mudara ficara sempre presentes apenas pode ser dados com RP
PS: minha opinião

PorcoMaster

Senior Member

01-20-2014

Citação:
4NG3L D4RK:
ss pq ñ se fosse pra ser tudo por ip ou seja skin paginas de runas etc. o jogo vc teria q compra pq ñ faria sentido o jogo ser de graça e td dentro dele de graça tbm eles querem lucro por isso deixam o Rp q vc tem q compra e acho q isso de presentear char com ip ñ mudara ficara sempre presentes apenas pode ser dados com RP
PS: minha opinião

acho que eles ganham o bastante para manter o servidor e ter um lucro no minimo interessante , estamos em um mundo capitalista quando maior o lucro melhor ,

contudo ate mesmo para melhorar o lucro a longo prazo seria interessante ser liberado os presentes por ip , querendo o nao o maximo que voce vai conseguir dar por ip mesmo sera os champions , imagina a situacao o cara comeca a jogar agora , e tem um amigo que nunca gastou um centavo com RP , mas que ja ta bem avancado , e com bastante IP sobrando , o primeiro amigo nao esta entendendo o jogo , e nao esta gostando muito , o segundo amigo pega os ips sobrando compra para o primeiro amigo e ensina ela a usar, este adora o presente e comeca a entender o jogo , mais um para o LoL , + 1 para gastar com o RP no futuro , o presente por IP , so ajudaria na comunidade do LoL

danielneneca

Junior Member

03-31-2014

É exatamente como o PorcoMaster disse. Na primeira vez que joguei lol eu achei meio ruim e até desisti, se não fosse pelos meus amigos me incentivando eu já não teria gastado mais de 40 reais de RP. O jogador iniciante deve ter suporte, e presentes com IP dos jogadores mais experientes iria apenas ajudar. Lógico que não deveria disponibilizar tudo por IP, afinal precisa ter um retorno. Porém habilitar champs por ip, creio eu que seria um bom negócio tanto para os player tanto para a empresa.

triko155

Junior Member

11-15-2014

Riot deveria liberar presente por IP!!!

EmyleehLylith

Junior Member

02-12-2015

Po cara MDS a riot podia liberar a presentes de IP em champs e em RP skin

slaonomedisso

Junior Member

02-19-2015

Tambem quero pois estou prescisando pois tenho amigos com 20 k de ip e eu to me matando pra comprar um lee sin

iVta

Member

02-20-2015

concordo, deviam liberar sim, aliás é um jogo teoricamente de graça.. certo?!

1