Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

MD10 Bugada - KKK

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Chroow

Junior Member

01-18-2014

Nossa , simplesmente na MD10 ganhei 5 perdi 5 .

Falei , ta de boa , vou cair Bronze 1 , OK minha ultima ranked terminou e ai ?
Cai Bronze V , MEU DEUS RIOT , QUE MD10 MAIS LIXO , não acredito que foi capaz de fazer isso , como pode ganhar 5 e cair bronze V ?

O cara perdeu todas da MD10 e caiu PRATA 1 COMO ISSO ?

Faz algo de util ai Riot , pls .

NãoTemPauseMãe

Junior Member

01-19-2014

Colando o que respondi em outro tópico semelhante:

Citação:

Mensagem Original de JlaclKSpaRRoW Ver Mensagem
[QUOTE]Tava prata V, até ai normal.
Fis a MD10 da 4 season, de 10 partidas ganhei 6, e virei bronze III, como assim RIOT, o player iniciante q entra no game pega LVL 30, fas a MD10, Ganha 5 Pega prata V, eu ganho 6 pego BRONZE? RIDICULO. Ganhar a MAIORIA das PARTIDAS e CAIR de ELO! RIDICULO. so isso q tenho para falar com vcs da RIOT. RIDICULO!

O reset das ligas ranqueadas não foi completo, apenas parcial. Ou seja, se você era bronze V e ganhar as 10 partidas da sua Md10 ainda vai estar em alguma liga atrás de algum player que fosse, por exemplo, platina V e perdeu as 10 partidas da sua respectiva Md10. Isso acontece porque apesar de resetar as ligas, você mantém seu MMR, logo suas partidas da Md10 foram com jogadores muito piores do que aqueles enfrentados pelo jogador que antes era platina.
Se um jogador que a season inteira não conseguiu sair do Bronze de repente ganha 10 partidas da sua Md10 na season 4 e é colocado automaticamente Gold III (o que aconteceu comigo quando comecei ranked na season 3), ele vai feedar quase todos os jogos. Isso seria apenas um estímulo ao elo job.
Espero ter ajudado melhor a entender como funcionou o reset da ligas, boa sorte nos seus próximos jogos.[/QUOTE]

Quanto ao cara que você diz ter caido em Prata I, ele devia ser/ter MMR de algum jogador platina+, por isso a "boa" colocação.

CodornaXp

Junior Member

01-20-2014

riot wtf eim tava jogando sussegado ai meu lol e do meu time começo a cair ***** mano arruma o serve perdi uma md10 por causa disso olha a latencia dessa ***** toma providencia

Pônei do Amor

Member

01-20-2014

Citação:
CodornaXp:
riot wtf eim tava jogando sussegado ai meu lol e do meu time começo a cair ***** mano arruma o serve perdi uma md10 por causa disso olha a latencia dessa ***** toma providencia

Local totalmente errado para sua postagem. Em um post que o cara fala sobre MD10 bugada em discussão sobre competitivo.

oxinhok22

Junior Member

01-23-2014

Na season 3 eu era prata 5. Ae fui fazer a minha MD10 da season 4 eu tambem ganhei 5 e perdi 5 ai virei bronze IV e nao entendi o porque bronze IV se na season 3 eu ganhei 5 na MD10 e virei prata V

Ponderaooo

Junior Member

01-26-2014

Riot vcs escrotiaram meu jogo antes eu era prata e virei prata ganhando 5 partidas , agora quando eu ganho 6 de 10 viro bronze 2 que ***** e essa???? ta zuando com minha cara ????

Zeark

Member

01-26-2014

Citação:
oxinhok22:
Na season 3 eu era prata 5. Ae fui fazer a minha MD10 da season 4 eu tambem ganhei 5 e perdi 5 ai virei bronze IV e nao entendi o porque bronze IV se na season 3 eu ganhei 5 na MD10 e virei prata V

Bem simples, porque na md10 da s3 teu MMR era de 1200, como todos que pegam lvl 30. Já que a md10 de agora foi um SOFT RESET, conta com o teu MMR, como tu tava prata 5, a escória do prata, provavelmente teu MMR estava igual a de um bronze 4/3. Porque na s3 isso que estava acontecendo, os caras pegam a divisão 5 e podiam perder o quanto quisessem. Agora todos que fizerasm isso tão chorando falando que foi injusto a md10. Bem feito.

tutu2010

Junior Member

01-22-2015

Eu estava ronze 5 na md3 antes da md10 ai na md10 eu ganhei 6 e perdi 4 e continuo no bronze 5 e perdi meus pdl

xPottz

Member

01-22-2015

Como muitos falaram,quando se há troca de season e acaba vindo um reset,o que conta atualmente não é o seu elo e sim o seu MMR.
Provavelmente você continuo jogando rankeds,foi perdendo MMR e agora que iniciou sua MD10,mesmo se você ganhasse todas cairia para Bronze.
Só para você ter uma idéia,um amigo meu era Diamond 5,ele ficou jogando rankeds e acabou que "fodendo" o MMR dele.Ontem iniciamos a MD10 dele e quando acabou ele caiu para Gold 4.
Acontece,o que importa é como você vai jogar daqui pra frente,porque como o MMR está equiparado,você acaba que ganhando por partida uma média de 20 a 25 PDLs.

Weird and Proud

Member

01-22-2015

Resumo desses topicos de md10 sao os muleque que tavam afundado, com mmr todo quebrado e soh n caiam porque colocaram a restricao de rebaixamento. Agora q usa o mmr real tao caindo nos elos certos

Tanto q 90% dos que tao reclamando eram prata v e bronze v.
Ta divertido ver essa revoltinha de neguin afundado xingando todo mundo haha

12