Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


MD10 Bugada - KKK

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

YOU ARE SO TASTY

Junior Member

01-22-2015

Isso aconteceu por que seu mmr estava muito baixo. Boa sorte nas próximas partidas.


Comment below rating threshold, click here to show it.

KillerToddyn

Junior Member

01-23-2015

Mano minha md10 eu ganhei 6 e perdi 4 pensei que ia cair prata 5 ou bronze 1 eu cai bronze 4 vei! a mano essa riot ta de sacanagem na minha outra md10 eu tinha ganhado 3 e perdido 7 e cai bronze 2! WTF!?


Comment below rating threshold, click here to show it.

EstrikRed

Junior Member

01-25-2015

mesma ***** aconteceu cmg man to p u t o


Comment below rating threshold, click here to show it.

hi im Rezende

Junior Member

01-25-2015

file:///C:/Users/Juan/Desktop/%5EDFB..._win_distr.jpg (file:///C:/Users/Juan/Desktop/%5EDFB7AF889DA2BCAAC8354CC9C1E678C566C318406C80A28BC2%5Epimgpsh_thumbnail_win_distr.jpg)


Comment below rating threshold, click here to show it.

FenixRenascente

Junior Member

02-04-2015

Chineliaram o jogo!!! RioT vocês deram um tiro no pé!!!
Vaõ perder muitos fãns deste jogo, podem ter certeza!!! Eu sou um!!!
Caiam na real quem joga e gasta aqui não são profissionais, e sim consumidores, os quais vocês fazendo este tipo de coisas acabam correndo e os fazendo desistirem de jogarem o jogo,
Eu perdi o tesão, na boa ganhei 6 de 10 e fiquei bronze 5? Poxa mano?? vocês este ano perderão muitos fãns dinheiro, parabéns!!! Meus parabéns!!!


Comment below rating threshold, click here to show it.

Hirstov

Junior Member

02-05-2015

Parem de chorar pelo amor de deus. Vocês caíram no elo que merecem...

Eu nunca gostei de jogar ranked, fui pro Gold V season 4 e caí por inatividade pro Silver I. Fiz minha md10 e fiquei 6/4 cai Gold II, leiam um pouco sobre MMR antes de vir aqui reclamar.

Não está bugado, muito pelo contrário...


12