Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ligação das Trevas da Morgana é burlado contra Lee Sin

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

krizard

Junior Member

01-19-2014

Olá,
Quando o inimigo é preso pela magia Ligação das Trevas o mesmo fica impossibilitado de andar, mas pode atacar e usar habilidades, até ai tudo bem, mas tem champions que possui habilidades de Dash(pular rápido, rolar, teleporte do Ezreal, a esquiva do Lucian etc), eu chamo isso de Dash, aconteceu de eu usar a Ligação das Trevas no Lee Sin e simplesmente ele usou a habilidade Onda Sônica / Ataque Ressonante no minion e foi para a posição do minion com a Ligação das Trevas ativado, e isso não pode acontecer, pois o objetivo desta magia é manter o inimigo preso e não pode ser movimentar de jeito nenhum. No meu ponto de vista considero isso é um erro (bug).

Só vi esse caso no Lee Sin, aproveitem e olhe os outros champions que possuem dash, como por exemplo o Pulo da Tristana e do Kha'Zix, a Espada Ágil do Yasuo, a distorção da LeBlanc, o ult da Akali e do Kassadin, Avanço Retorcido do Maokai, Surto da Lâmina da Irelia, Lançar Bandagens do Amumu, Valquíria do Corki, Estandarte Demaciano do Jarvan etc etc etc...

Se o inimigo estiver preso com a Ligação das Trevas o mesmo não pode se movimentar com a habilidades citados acima de especie nenhuma.

Por favor, reavalie essa magia da Morgana com os desenvolvedores da Riot.

Wolsen

Junior Member

02-08-2015

up

Phuderoso John

Member

02-09-2015

Up

1