Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Latência (polêmico)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Sacana

Member

11-09-2012

Venho humildemente em nome de muitos jogadores ou invocadores que estão pacientemente e elegantemente por enquanto esperando a promessa da Riot se cumprir, que é o ping verde (padrão de qualidade Riot em outros servidores) para todos.
Acontece que é muito raro alguém que mora no Brasil, ter ping verde no servidor europeu ou no americano, e o ping neste novo servidor inaugurado pela Riot, tem uma diferença estatística de apenas 50 ms para menos relacionado ao de onde os jogadores fora do próprio território vieram.
Automaticamente tudo isso quer dizer francamente que, não pode ser necessário a Riot pensar em "greedar" lucro com campeonatos no Brasil, sem antes padronizar a latência distribuída para os jogadores, sendo que muitos dos times organizados e altamente competitivos, estão deixando de participar do evento, e possivelmente competir internacionalmente também, por isso.
Por tanto quanto mais rapidamente a Riot corrigir oque é um padrão para os jogadores americanos, No servidor do Brasil, mais rapidamente aumentará o número de jogadores ativos, aumentando a competitividade nos campeonatos, deixando o jogo mais maneiro, possibilitando obter uma melhor propaganda. Esta não é só uma ideia para os jogadores ficarem felizes, é também um ideal de lucro, já que este país tem uma população tão grande, e se é que a Riot se importa realmente com a jogabilidade de todos os seus clientes.
Analisando ainda melhor, se este fosse um problema somente meu, eu apenas diria ok. Más o ano está terminando e iniciando uma nova temporada do jogo, e queremos estar incluídos nas competições a nível de igualdade com os outros países, por tanto nós queremos estar por dentro das informações e ficar sabendo desde já o que está acontecendo com as boas notícias, aguardando resposta válida.


Comment below rating threshold, click here to show it.

GarotoAstro

Junior Member

11-27-2012

Cara, a Riot já comunicou que eles já estavam fecharam com a empresa que vai hospedar os servidores BR e será em São Paulo. No momento estão trabalhando pra fazer a mudança dos servidores em miami pros novos, e falaram que o ping verde chegará com muita sorte, fim do ano, mas que é mais provavel que janeiro/fevereiro de 2013 ele chegue


1