Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Passiva secreta (Rengar e Kha'zix) - Item especial!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

GGO Lidean

Member

11-09-2012

Para quem nunca viu a passiva secreta dos 2, um breve resumo:
Quando tem 1 Rengar jogando contra 1 Kha'zix, existem alguns fatores (que eu não sei ao certo) que ativam uma missão especial. Essa missão aparece para todos os jogadores e o objetivo é: Rengar matar o Kha'zix ou Kha'zix matar o Rengar (assist tambem vale).

Então, meu ultimo jogo de Rengar tinha 1 Kha'zix no outro time e o resultado é esse ae =D

Screen02.jpg

Shippou

Senior Member

11-09-2012

Slow Poke.

PooH

Senior Member

11-09-2012

eu ja tive sorte de mata com o khazix o rengar, eh bem legal ter as 4 skins ativas pra jogar online

GustavoK

Senior Member

11-10-2012

saiu do coma hoje?

shrekt

Member

11-10-2012

Vão lançar um novo champ semana que vem.

O nome é Zyra.

Rohirrim

Senior Member

11-10-2012

Ja conhecia mas nunca vi essa passiva ser ativada nos meus jogos, e deve ter gente q ainda n sabe.

Essa passiva só é ativada quando o rengar esta indo muito bem no jogo, creio que com algo em torno de 17 stacks no item dele, e foi uma tentativa dos desenvolvedores de darem uma chance pro khazix e seu time diminuírem essa vantagem caso ele mate o rengar e consiga o 4º ponto de evolução.

Lx KinG

Junior Member

02-23-2015

Legal

1