Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

MD10, ganhei 6 perdi 4 e cai no bronze V?!

Comment below rating threshold, click here to show it.

Almaxy

Junior Member

01-20-2014

GENTE, alguem me explica isso, na season passada eu era bronze V e não aguentava mais os time noob e troll q eu pegava, ai pensei, ah agora na season 4 vou para o bronze II, bronze I ou prata V, mas pelo q vi, nem mesmo ganhando 70%/100% das partidas eu melhorei meu elo da season passada, alguem me explica??

TEM GENTE Q PERDEU AS 10 E FICOU PRATA V!

RESPONDE ISSO RIOT!

tynamon

Member

01-20-2014

Eu to com medo de que elo poderia ganhar pois ganhei 4 de 6 que joguei ate agr faltam 4 partidas para completar as 10 e nao sei em qual elo cairei.....

AIex F

Junior Member

01-20-2014

eu estava silver 2, ganhei 6 e perdi 4 , fiquei na silver 2 mesmo

profit

xXPWownerXx

Junior Member

01-20-2014

Eu era Prata V, perdi as duas primeiras partidas, ganhei 7 seguidas e perdi a ultima, ou seja, fechei 7/3 e cai pra Bronze I, alguem me explica isso?

52GO Palmirinha

Junior Member

01-20-2014

Tesouro, teve alguns boatos de como se faz o culculo pra ver que elo você pega coma md10.

Você pega seu elo pré reset-e adiciona 1200, depois divide por 2.

O resultado disso você vai somar ou subtrair do elo que você pega na md10. Cada vitória na md10 vale 45 e cada derrota te tira 50.

Exemplo.
1400 de elo pré-reset.

1400+1200=2600
2600/2=1300

você ganha 8 partidas.
8x45=360
Consequentemente perde 2.
2x50=100

360-100=260

------------------
1300+260= 1560 que é sue novo elo

Se não entendeu muito bem tem esse video do LolDuBr que pode te ajudar.
http://www.youtube.com/watch?v=Cs76osRnZkQ

Pônei do Amor

Member

01-20-2014

Citação:
Almaxy:
GENTE, alguem me explica isso, na season passada eu era bronze V e não aguentava mais os time noob e troll q eu pegava, ai pensei, ah agora na season 4 vou para o bronze II, bronze I ou prata V, mas pelo q vi, nem mesmo ganhando 70%/100% das partidas eu melhorei meu elo da season passada, alguem me explica??

RESPONDE ISSO RIOT!

Essse CAPSLOCK ai não vai chamar a atenção da Riot não campeão.
Você é Bronze V, seu MMR não tem limites para cair pois afinal, não tem pra onde você descer mais. Então provavelmente independente de ter feito 7/3 na sua MD10, seu MMR ainda não foi suficiente pra te tirar do Bronze V. A culpa não é da RIOT, mas se você está com esse saldo positivo, somente continue jogando que seu MMR ja está mais alto e quanto mais vitórias voce ganhar mais rapido voce sai do Bronze.

Pônei do Amor

Member

01-20-2014

Citação:
Gzuz Tretudo:
Tesouro, teve alguns boatos de como se faz o culculo pra ver que elo você pega coma md10.

Você pega seu elo pré reset-e adiciona 1200, depois divide por 2.

O resultado disso você vai somar ou subtrair do elo que você pega na md10. Cada vitória na md10 vale 45 e cada derrota te tira 50.

Exemplo.
1400 de elo pré-reset.

1400+1200=2600
2600/2=1300

você ganha 8 partidas.
8x45=360
Consequentemente perde 2.
2x50=100

360-100=260

------------------
1300+260= 1560 que é sue novo elo

Se não entendeu muito bem tem esse video do LolDuBr que pode te ajudar.
http://www.youtube.com/watch?v=Cs76osRnZkQ

Totalmente errada essa fórmula ai, uma fórmula que acreditam ter usado da Season 2 pra Season 3, mas que a RIOT ja divulgou que não tem nada a ver com a fórmula atual que está muito mais complexa e não vão divulgar.

Pônei do Amor

Member

01-20-2014

Citação:
TeSouRoO:
Eu era Prata V, perdi as duas primeiras partidas, ganhei 7 seguidas e perdi a ultima, ou seja, fechei 7/3 e cai pra Bronze I, alguem me explica isso?

Mal de Divisão 5. Você é de uma divisão 5, sabe que não vai cair mais e não se improta de trollar partidas, de quittar, e perder. Então voce vai perdendo e perdendo e perdendo e seu MMR vai caindo e caindo e caindo. Chega num ponto que não importa se você ganhasse as 10 partidas da MD10, se seu MMR ta baixo e você caiu no Bronze 1, quer dizer que era o seu lugar.

jean jr

Member

01-20-2014

e eu ganhei 5 perdi 5 peguei bronze 5

4NG3L D4RK

Junior Member

01-20-2014

Citação:
Almaxy:

RESPONDE ISSO RIOT!

essa riot é meio doida eu fiquei 5/5 na minha md10 e cai prata 5 eu ganhei 3 seguidas dai perdi 3 dps ganhei 2 e perdi 2