Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

MD10, ganhei 6 perdi 4 e cai no bronze V?!

Comment below rating threshold, click here to show it.

XLordJuanitoX

Senior Member

01-20-2014

Caramba não entendi esse sistema ainda da uma olhada nesse topico que eu fiz tbm pra explana isso
http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=1206327#post1206327

Caramonfolk

Junior Member

01-30-2014

Eu era prata 5, fiz a MD10 ganhei 6 e perdi 4 e ainda assim me tornei bronze 3? qual a lógica Riot? Qual a explicação? pra que serve ganhar as partidas?

Mr Abaloon

Member

02-24-2014

Citação:
jean jr:
e eu ganhei 5 perdi 5 peguei bronze 5

Tudo 5

JukaZachelon

Senior Member

02-24-2014

Ganhei 2 e perdi 8, Bronze 3, nem foi tao ruim assim, acho que o sistema ve o quanto vc se esforça na partida

Shribeiro

Junior Member

03-13-2014

Maluco.. Eu ganhei 4 perdi 6.. eu sei foi mancada rs, meu time fez cagadas, admito que errei tbm. Mas o fato foi o seguinte, antes de fechar a season, meu mmr estava um absurdo de alto. Eu tinha passado para Prata V e por ir perdendo achei que fosse descer, mas mesmo forçando a barra e merecendo descer meu mmr me salvou. Então não esquente a cabeça com essas coisas, se voce caiu bronze V é por que mereceu o Bronze V. aceite o fato, melhore suas habilidades e suba de elo. abrç.

BP WiuCat

Member

03-13-2014

Cara, seu mmr deve estar muito baixo. Eu fiz 6-4 e cai no Ouro 3

DarknSorcerer

Junior Member

07-12-2014

Eu ganhei 3 das 10 e fiquei bronze 2..

VersalliesCrazer

Junior Member

09-30-2014

Eu ganhei 4 e perdi 6 e to prata V

Marey

Senior Member

09-30-2014

A Riot fez um sistema que avalia o player individualmente, por exemplo se você ganhou as 6 com uns frag 2/15/5 de adc você não ganha o mesmo tanto que se tivesse feito um frag como 3/3/8.

maThaYus

Junior Member

10-01-2014

Como faco pra aumentar meu mmr , ganhando partidas normal game ??