Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

MD10, ganhei 6 perdi 4 e cai no bronze V?!

Comment below rating threshold, click here to show it.

maThaYus

Junior Member

10-01-2014

E verdade que mmr serve pra definir seu elo na md10? E outra como funciona oq devo fazer para aumetar ??

BTW Lelouchz Dsu

Member

10-03-2014

ELO = Points.

Elo é uma quantidade variável de números que definem a você, e também podem ser chamados de MMR.

http://www.op.gg lá ele calcula seu MMR e procurando em outros sites você pode achar o seguinte, No bronze o maximo de MMR que você vai ter é 1000, ou seja tudo abaixo disso é bronze e acima é prata, que vai até 1600, e logicamente até o tier diamante tem isso. Se você ta Bronze V você pode chegar a 0 de mmr, então pensa, o "minimo" pro bronze IV deve ser 700, se voce ganhar 10/10 na md10 você ainda vai ser bronze V, por que não importa a quantidade e sim a qualidade e pontos que você somou.

MMR só sobe em rankiada.

oliversilva

Junior Member

11-13-2014

Eu ganhei 8 partidas na md10 e perdi 2, mas mesmo assim n subi pra elo nenhum... continuei no bronze 1 cara!!!

C4in4n Kill3r

Junior Member

01-22-2015

eu ganhei 4 e perdi 5 oque eu pego ?

turtlefire

Junior Member

01-22-2015

affz ganhei 7 partidas md10 e fiquei bronze 5 pode isso Arnaldo riot resolve isso ae

BDK SorcyetH 8

Senior Member

01-22-2015

O reset é parcial.

Ou seja, oque vc fez em 2014 vai pagar em 2015 também

Vc tem cara daqueles que "Elo vai resetar, então vou trollar pq me deixaram sup"

Boa rito, deixo esse troll afundado ai

ElShalom

Junior Member

01-22-2015

Eu era prata v (1200mmr) +(1200) = 2400/2 =1200
eu ganhei 7 partidas e perdi 3
cada partida me dar 45 pontos, então fiquei com 315
cada derrota eu perco 50, então fiquei com 150,
315-150 =165
1200 + 165 =1365 prataiii
e agora eu estou bronze ii, me explica isso !

Shadowolf 666

Junior Member

01-23-2015

eu era prata 4 na season 3 e fiquei unranked na season 4 fiz 5-5 na md10 de peguei ouro 5 vai entender neh :P

WormL0K0

Junior Member

01-23-2015

aconteceu comigo também, ganhei 5 e cai b 5

oOoYin69YangOoO

Member

01-23-2015

p isso q eu peguei prata v e n jogo mais ranked. cheio de troll no time depender de outros jogarem bem pra ganhar nao da motivaçao. o negocio e montar equipe tudo organizado cada uma na sua lane na sua funçao