Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Duvida: Como funciona o Vampirismo Magico?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Clef

Member

11-11-2012

É uma duvida simples mas que faz toda diferença nos meus Champions. Como funciona o vampirismo magico? O dano causa absorção de life? De mana? Eu não consegui perceber a utilidade do V.M mesmo nas partidas personalizadas que jogo solo pra fazer testes.

Agradeço se me tirarem essa duvida.

PS: Se tiverem tempo gostaria de saber o que é esse tal Elo que tanto se fala.

Leon Hends

Senior Member

11-11-2012

Bom, pelo que sei, vampirismo mágico é a capacidade de você recuperar sua vida em proporção da porcentagem de dano que você deu no oponente.

Se você tem 50% de vampirismo mágico, 50% do dano que você causou no oponente com skills irá recuperar seu hp.

Elfomal

Senior Member

11-11-2012

Seria o equivalente a 'roubo de vida' em magias, 'roubo de vida' é para ataques normais,e vampirismo magico para magias

DLT CorE

Cavalheiro Junior

11-11-2012

É o que eles disseram, fora que spells AoE tem efeito diminuído (Acho que só aplica 1/3, ou perde 1/3, sei lá, depois eu procuro isso e edito)

Do Akuma San

Senior Member

11-12-2012

O mesmo vale tambem para magias de true damage tipo o do Olaf, com vampirismo ele recupera também ^^

Clef

Member

11-13-2012

Galera valeu! Eu queria aplicar essa habilidade no Vladimir (um dos meus champions favoritos) fazendo uma pagina de runas só pra ele. Infelizmente esta bem complicado, acho ele um champion relativamente fraco e não estou conseguindo aumentar o dano dele baseado nas habilidades.

Master Martini

Senior Member

11-13-2012

Acho que tuas masteries estão muito ruins pra ele.

Copia minha segunda página.

http://www.lolking.net/summoner/br/445391#masteries

Dom Gintoki

Junior Member

05-05-2013

Zigirigidum

Mafiaboy

Junior Member

09-14-2014

qual o limite máximo de de V.M ?

Valps

Senior Member

09-14-2014

Elo é (Bronze,Prata,Ouro,Platina,Diamante,Mestre,Desafiante) com valor,dificuldade e respeito crescente. Os bronze são bastante preconceituados, como por exemplo "Seu bronze". Prata tem fama por ter uma quantidade absurda de trolls. Consegue-se um elo jogando "ranqueada", que só pode ser jogado no nível 30. Apenas jogue ranqueada quando realmente achar pronto, se não, vai se arrepender pra toda a sua vida no lol.

Citação:
Mafiaboy:
qual o limite máximo de de V.M ?

100% se não me engano e é impossível passar dos 50%, porque todos os itens que tem V.M são os itens que tem V.M como passivo único, assim, comprar o mesmo item não vai aumentar o V.M

12