Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Diferenças entre DotA e LoL

Comment below rating threshold, click here to show it.

Hallgrimsson

Senior Member

01-22-2014

Se for pra falar de pontos ruins de outros jogos, DotA tem uma interface terrivel, o jogo no geral é anti-intuitivo (pensa só no conceito de denying por um instante de uma maneira crítica), e no geral muito mais complexo sem adicionar um nível de profundidade muito maior do que no LoL. Isso sem contar que a Riot faz muito mais pelo LoL enquanto eSport/"jogo sério" do que a Valve (obviamente porque a Valve não depende do DotA pra ganhar dinheiro quando ela tem a Steam, enquanto a Riot só tem o LoL pra cuidar, mas enfim). Ou o fato de que o LoL envolve mais interação direta entre jogadores do que o DotA. O fato de que o DotA é mais estratégico e o LoL é mais tático. Ou também como a comunidade do DotA é muito mais elitista e muito mais rápida em descer o pau no LoL do que vice-versa. Entre várias outras coisas. DotA também tem coisas melhores que o LoL, como maior variedade em termos de kits, ou itens muito mais bacanas. Ambos os jogos tem seus pontos fortes e fracos. É a mesma coisa que comparar Xadrez e Go.

BioD1

Junior Member

01-22-2014

Citação:
Hallgrimsson:
O que eu vi mais é um tópico de "LoL é uma porcaria" do que um tópico de "diferenças entre DotA e LoL". E foi de uma maneira bem tendenciosa. Ou seja, pra mim esse tópico não vale de nada para uma discussão crítica. Eu não vi sendo citado sequer um ponto forte do LoL em relação ao DotA, e se fosse assim, DotA seria muito mais jogado do que o LoL.

TL;DR não é um tópico que pode ser levado a sério.

Amiguinho se você não leu, eu não escrevi a mensagem, isto é um tópico para discussão, quer um ponto forte de LoL? diversão ! Quer um ruim ? Stress com o próprio jogo. Foram citados os erros no LoL, eu não jogo DotA 2, pretendo jogar, para quem joga fique a vontade para citar os pontos negativos de DotA, agora me diz que oque o Pendragon fez foi certo, que o Morello chamar os jogadores de retardados foi certo ? Que a Riot apoia verdadereiramente o E-Sports ? Fornicação não é ? EU mesmo posto um pedido aberto de desculpas a Riot Games quando ela patrocinar um campeonato de um jogo concorrente.

Death Blades

Member

01-22-2014

realmente acho que o ponto mais negativo do Dota é a própria comunidade, como foi citado ela é elitista, mas é um ponto negativo em que o lol se esforça para ser melhor. Jogadores de Dota as vezes são esnobes.

Phd Mephira

Senior Member

01-22-2014

Joguei os 2, e tenho os mesmos problemas nos dois. No geral, a comunidade do próprio jogo que cria quase todos os problemas.

Hallgrimsson

Senior Member

01-22-2014

- Eu acho o Pendragon tão ruim quanto dizem, até que me provem o contrário. Muitos jogadores de LoL que sabem da história do DotA também o odeiam. Por mim, ele já estaria na sarjeta. Ele ainda é uma pessoa em uma empresa com milhares delas, e ele sozinho não é o suficiente pra tirar nem 1% do mérito do jogo

- Falhei em ver o Morello chamando alguem de retardado. Source direta pra isso?

- A Riot apoia os eSports enquanto apoia ao seu jogo. Não existe razão alguma de ela apoiar uma empresa que concorre diretamente. A Valve não faria isso. A Blizzard não faria isso. Se voce acha que qualquer empresa faria isso, voce é ingênuo. Mas ela ainda faz coisas que beneficiam todo mundo. Exemplo: Sabe-se que a Riot foi a principal responsável pela aceitação de jogadores competitivos de jogos eletrônicos como atletas pelo governo americano. Mas sabe quem se beneficiou diretamente com isso? Um jogador de SC2, o viOLet. Eu tenho certeza absoluta que ele não teria conseguido um visto de atleta oficial dos EUA se não fosse pelos esforços da Riot.

Larga mão desse circlejerk, meu chapa.

LegionariO

Senior Member

01-22-2014

Citação:
Death Blades:
realmente acho que o ponto mais negativo do Dota é a própria comunidade, como foi citado ela é elitista, mas é um ponto negativo em que o lol se esforça para ser melhor. Jogadores de Dota as vezes são esnobes.

não é que Dota seja mais elitista , fato que no Dota não se ve muitas crianças ,adolescentes nos foruns , ao contrario de LoL !!!!

Hallgrimsson

Senior Member

01-22-2014

Citação:
LegionariO:
não é que Dota seja mais elitista , fato que no Dota não se ve muitas crianças ,adolescentes nos foruns , ao contrario de LoL !!!!

Voce sabe o que significa "elitista"?

Tr0ller

Senior Member

01-22-2014

Citação:
LegionariO:

EUHEUUEEHUHEUUEHE NÃO PERA, A GENTE TÁ FALANDO DO DOTA MESMO? aham claudia. se você acha que no lol que tem toxico, vai jogar dota e dá queue no SA/RUS.

sirky

Junior Member

01-23-2014

"Além disso, temos um incrível tela-tiro deste senhor: http://na.leagueoflegends.com/board/...3&d=1342634409
"
realmente um incrível tela-tiro

mas falando sério eu joguei dota por 2 dias seguidos,e realmente nao gostei do jogo por 2 fatores :

1º mapa é muito sujo e escuro.

2º você nao pode fazer um erro que ja te xingam

Skyronowak

Junior Member

01-23-2014

Vai Mulher do Google,lê pra mim aí!