Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Diferenças entre DotA e LoL

Comment below rating threshold, click here to show it.

CAVALUS Baiano

Senior Member

01-23-2014

Todos os jogos tem seus problemas com o lol não vai ser diferente, mais ainda sim acredito que o lol seja melhor que o dota.
MINHA OPINIÃO.

Nayuto

Senior Member

01-23-2014

Ai eu penso assim, se não gosta de lol/não ta gostando tchau vai embora.
E não, não li o texto porque to com preguiça, e nem pretendo ler, acho chato discussão.

Vetinari

Senior Member

01-23-2014

Citação:
Death Blades:
nem vê um monte de champs coloridos como ursos de pelúcia.

Não vejo pq as cores dos champs são um problema.

Citação:
Nayuto:
Ai eu penso assim, se não gosta de lol/não ta gostando tchau vai embora.
E não, não li o texto porque to com preguiça, e nem pretendo ler, acho chato discussão.

Aí eu penso assim, o cara não sabe nem ler, e ainda quer pintar de galo sobre o assunto.

Pinoquioo

Senior Member

01-23-2014

Parei de ler quando você disse que quem não segue o meta game é banido, e afirmou isso ainda kk. Qualquer um pode jogar fora do meta, isso não da ban algum. Como vc msm disse que jogou o suficiente pra ser gold 2, vc não jogou o suficiente pra aprender nada.

RickCapirot

Senior Member

01-23-2014

Enquanto jogadores de Dota gastam tempo falando do lol Jogadores de lol estao jogando =) aposto q n tem idiotas indo fazer propaganda da lol nos furuns do Dota
Se vc gosta mais de dota va jogar ta esperando oq?? melhor pra vc e pra mim, mas parece que certas pessoas nao aceitam o fato d que a maioria prefere lol, um jogo nao tem q ser o perfeito nem o melhor para que as pessoas prefiram ele a outros um exemplo disso e minecraft (mesmo eu nao gostando) milhares de pessoas adoram jogos são coisas tao pessoais qnto o amor da sua vida qndo vc gosta de um mesmo com os milhares de defeitos dele e o melhor pra vc =)

Mystara

Senior Member

01-23-2014

Aqui foi onde alegaram que o Morello chamou jogador de retardado.

http://forums.na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=30338278#30338278

Mas foi só drama... por causa de um comentário de um jogador falando que Elise era cópia da Mother do Dota2.

BioD1

Junior Member

01-23-2014

Citação:
Pinoquioo:
Parei de ler quando você disse que quem não segue o meta game é banido, e afirmou isso ainda kk. Qualquer um pode jogar fora do meta, isso não da ban algum. Como vc msm disse que jogou o suficiente pra ser gold 2, vc não jogou o suficiente pra aprender nada.

Você leu aquela grande parte em negrito, bem no começo escrito que esse post não é meu ? E que foi copiado de outro forúm ? Eu acho que não né

Mystara

Senior Member

01-23-2014

Tá certo que LOL tem seus defeitos, e ele expôs bem. Mas Dota 2 não é esse ban ban ban todos não.
Eu joguei Dota 2 por um bom tempo. E é um jogo com mecânica muito antiquada, muito ultrapassada e principalmente prolixa. E quem escreveu obviamente é um fã de Dota.

O que é prolixo?

Significado de Prolixo

adj. Que se expressa (falando ou escrevendo) através do uso excessivo de palavras; que não consegue resumir uma ideia, encurtar um pensamento: jornalista prolixo.
Que se perde em explicações supérfluas: orador prolixo.
Que se caracteriza como entediante por se estender demoradamente: discurso de formatura prolixo.
Que se desenvolve ou se apresenta em demasia; em que há abundância; abundante: as ventos prolixos da colina.

Injetando o conceito no jogo, Dota 2 é prolixo, sem dinâmica. Embora tenha personagens maravilhosos e bem variados.
Tem uma enxurrada de defeitos intermináveis também. Só por 95% dos itens de Dota 2 serem ativáveis já o torna nada convidativo. Até por que as coisas que você ativa nos itens são supérfluas.
Dota 2 tem suas qualidades, mas já passaram, é um MOBA de geração do passado.

LOL também não corrigiu erros que deveriam ter sido corrigidos e por causa disso sofrerá em breve as consequências. Quando HOS, Infinite Crisis, Dawngate e etc lançarem.

BioD1

Junior Member

01-23-2014

Citação:
Hallgrimsson:
- Eu acho o Pendragon tão ruim quanto dizem, até que me provem o contrário. Muitos jogadores de LoL que sabem da história do DotA também o odeiam. Por mim, ele já estaria na sarjeta. Ele ainda é uma pessoa em uma empresa com milhares delas, e ele sozinho não é o suficiente pra tirar nem 1% do mérito do jogo

- Falhei em ver o Morello chamando alguem de retardado. Source direta pra isso?

- A Riot apoia os eSports enquanto apoia ao seu jogo. Não existe razão alguma de ela apoiar uma empresa que concorre diretamente. A Valve não faria isso. A Blizzard não faria isso. Se voce acha que qualquer empresa faria isso, voce é ingênuo. Mas ela ainda faz coisas que beneficiam todo mundo. Exemplo: Sabe-se que a Riot foi a principal responsável pela aceitação de jogadores competitivos de jogos eletrônicos como atletas pelo governo americano. Mas sabe quem se beneficiou diretamente com isso? Um jogador de SC2, o viOLet. Eu tenho certeza absoluta que ele não teria conseguido um visto de atleta oficial dos EUA se não fosse pelos esforços da Riot.

Larga mão desse circlejerk, meu chapa.

Cara, LoL é um jogo totalmente construido e copiado de DotA, até o nome do Roshan eles tiveram a pachorra de inverter e dizer que é algo totalmente novo, hurrr durr Nashor. Sério cara a Riot está cagando e andando nos players, olhe o server deles, ranked's caindo toda hora, é comum ataques DDoS em pessoas nas partidas e o que a Riot Games faz sobre isso ? ***** nenhuma, você reclama, e reclama eles te dizem para mandar o ticket, você manda o ticket e oque eles fazem? Tentam te confortar com palavras e não fazem nada a respeito. Eu gosto de LoL por ser mais divertido e casual que DotA, mas amigo do jeito que está, é menos stressante eu ir jogar na steam e ter algum desconhecido gritando comigo no pub, porque eu não dei pull na lane corretamente. Outra coisa, me diga como é possivel ir de Janna Carry numa ranked, em low elo sem voce ser massacrado com report's ? Quebrar o meta, só é possivel em três casos; Ou seja você um streamer famoso, ou diamond 1 trollando, ou pro player. Me prove que estou errado jogue de Ashe mid, ou com três pessoas na bot lane no bronze ou prata, e veja se estou errado. Eles enfiam o meta garganta abaixo desde quando você cria a conta amigo.

BioD1

Junior Member

01-23-2014

Citação:
macdealer:
Tá certo que LOL tem seus defeitos, e ele expôs bem. Mas Dota 2 não é esse ban ban ban todos não.
Eu joguei Dota 2 por um bom tempo. E é um jogo com mecânica muito antiquada, muito ultrapassada e principalmente prolixa. E quem escreveu obviamente é um fã de Dota.

O que é prolixo?

Significado de Prolixo

adj. Que se expressa (falando ou escrevendo) através do uso excessivo de palavras; que não consegue resumir uma ideia, encurtar um pensamento: jornalista prolixo.
Que se perde em explicações supérfluas: orador prolixo.
Que se caracteriza como entediante por se estender demoradamente: discurso de formatura prolixo.
Que se desenvolve ou se apresenta em demasia; em que há abundância; abundante: as ventos prolixos da colina.

Injetando o conceito no jogo, Dota 2 é prolixo, sem dinâmica. Embora tenha personagens maravilhosos e bem variados.
Tem uma enxurrada de defeitos intermináveis também. Só por 95% dos itens de Dota 2 serem ativáveis já o torna nada convidativo. Até por que as coisas que você ativa nos itens são supérfluas.
Dota 2 tem suas qualidades, mas já passaram, é um MOBA de geração do passado.

LOL também não corrigiu erros que deveriam ter sido corrigidos e por causa disso sofrerá em breve as consequências. Quando HOS, Infinite Crisis, Dawngate e etc lançarem.

Concordo, com tudo que o senhor disse, entretanto pode-se acrescentar que DotA também é um pouco seletivo com o público, porque LoL roda até em computadores da Positivo, enquanto para você ter uma boa taxa de frames (60+) jogando DotA é requerido no minimo uma placa off board e um processador mais parrudo. Amigo mas essa de corrigir é porque eles realmente não quiseram, eles estão cientes do problema e de quão ruim o client do jogo é, não adianta falar que não pois eles sabem.