Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Diferenças entre DotA e LoL

Comment below rating threshold, click here to show it.

Jesus Numa Moto

Junior Member

01-07-2015

Cara eu acho Dota 2 um jogo melhor(em relação a gráfico e muitasssss outras coisas), porém me divirto mais no LOL.
OBS: jogo Dota desdo Dota 1.

Yohio

Senior Member

02-07-2015

Citação:
Hallgrimsson:
Se for pra falar de pontos ruins de outros jogos, DotA tem uma interface terrivel, o jogo no geral é anti-intuitivo (pensa só no conceito de denying por um instante de uma maneira crítica), e no geral muito mais complexo sem adicionar um nível de profundidade muito maior do que no LoL. Isso sem contar que a Riot faz muito mais pelo LoL enquanto eSport/"jogo sério" do que a Valve (obviamente porque a Valve não depende do DotA pra ganhar dinheiro quando ela tem a Steam, enquanto a Riot só tem o LoL pra cuidar, mas enfim). Ou o fato de que o LoL envolve mais interação direta entre jogadores do que o DotA. O fato de que o DotA é mais estratégico e o LoL é mais tático. Ou também como a comunidade do DotA é muito mais elitista e muito mais rápida em descer o pau no LoL do que vice-versa. Entre várias outras coisas. DotA também tem coisas melhores que o LoL, como maior variedade em termos de kits, ou itens muito mais bacanas. Ambos os jogos tem seus pontos fortes e fracos. É a mesma coisa que comparar Xadrez e Go.

Que anti-intuitivo, moleque. O Dota 2 tem um tutorial de mais de 10 stages, sem falar que o tutorial tem até um pingo de "story mode" dentro dele (tá, eu falei isso só porque os creeps conversam com o Dragon Knight). O LOL tem só um tutozinho ensinando coisas que já estão mais que óbvias.

Yohio

Senior Member

02-07-2015

Citação:
Mystara:
Aqui foi onde alegaram que o Morello chamou jogador de retardado.

http://forums.na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=30338278#30338278

Mas foi só drama... por causa de um comentário de um jogador falando que Elise era cópia da Mother do Dota2.

E não é?