Promoção de Campeões e skins em um bosque retorcido

Comment below rating threshold, click here to show it.

Elise

Florescência Mortal

12-11-12
1 de 1 Posts Riot

Bem-vindos, meus joguetes. Pobres almas, todos vocês parecem tão confusos fora do clima verdejante e acolhedor de Summoner’s Rift. Agora vocês estão na minha caixinha de brinquedos: o Twisted Treeline. Quem sou eu, sua principal emissária? Eu sou Elise Florescência Mortal, uma guia iluminada para vocês, estrangeiros em um lugar desconhecido. Vocês sabem o que fazer, meus bichinhos – formem seus pequenos trios, sigam para a floresta e capturem.

• Mesmo com estes altares assombrados, Hecarim Cavaleiro Sanguinário – que conhece um fantasma ou outro - parece um pouquinho confuso com o lugar. Com tantos ecos fantasmagóricos, fica difícil se concentrar para preparar a emboscada fora dos arbustos. 487 RP
  • Ah! Devo dizer que não estou surpresa ao ver Irelia Ninja se adaptar ao Twisted Treeline com aprumo voraz. Estas lâminas transcendentes flutuando à volta de sua figura sombria são um complemento adorável à energia sombria de seu altar recém-capturado. 487 RP
  • Do outro lado do Treeline, Skarner Escorpião do Deserto parece estar no mesmo impasse de Hecarim. O terror deste lugar o deixou um tanto desmotivado. Consegue vê-lo tentando defender o altar que nem uma tartaruga? Que cena lamentável, realmente. 487 RP

• Olha ali! Sentindo um distúrbio na força vital do Treeline, Fiora partiu de sua rota para travar Irelia como sua parceira involuntária em sua valsa das lâminas. Ela segura esse florete com tanta elegância, levada à perfeição mortífera! Eu poderia vê-la dançando o dia inteiro. 487 RP
  • Com suas nove caudas ondulando atrás dela, Ahri veio salvar Irelia. Enquanto acho seus gritinhos de menina irritantes, seu charme é inegavelmente irresistível, como comprovado pelo momento em que ela tirou Fiora do meio do banho de sangue. 487 RP
  • Espere! Da última espiada que dei em Gragas, o tolo estava perambulando em volta de sua torre enquanto bebia de seu barril. Agora eu o vejo tropeçando rumo ao altar e – que abominação é esta?! Ele caiu de cara nas escadas e agora o barril está rolando em direção a... oh, não. Maldição! Irelia e Skarner chegaram ao lar de Maldíbula! Eles farão um estrago daqueles. 487 RP

Entretenimento excelente! Ou, como é que vocês costumam dizer mesmo? "GG"? Por que não tentamos de novo – uma melhor de três? Eu mexerei as cordinhas e os farei dançarem entre 00:00 de 13 de novembro e 23:59 de 15 de novembro. E vocês são sempre bem-vindos em Twisted Treeline, venham em trios para se divertirem no combate em grupo!

Brethil

Senior Member

12-11-12

Kd irelia frostblade :(((((((((((

Quilladin

Member

12-11-12

IRELIAA , eu ia comprar essa skin ,amanha , mais ele veio em promo , owned!

BestGabbyrinaBR

Senior Member

12-11-12

Vou comprar a gost- Ahri.

Papa Lucifer

Senior Member

12-11-12

Estou indignado com essa promoção, comprei a Ahri por 975 RP há umas 3-4 semanas e agora ela vem em promoção por 487 RP, o mais legal é que eu NÃO percebi que tinham tirado a opção de reembolso de compra dos champs e me fud1 legal porque eu tava guardando 1 único reembolso pra uma ocasião como essa, e quando vou todo feliz achando que ia reembolsar a Ahri por 975 RP e comprar ela de novo por 487 RP eu descubro que tiraram a droga do reembolso --'

PERDERAM UM CLIENTE VICIADO QUE ROUBAVA O CELULAR PÓS-PAGO DA AVÓ PRA COMPRAR RP, NÃO COMPRO MAIS!

Para entender melhor a situação:
http://br.leagueoflegends.com/board/...ad.php?t=16857

sKq Blink

Senior Member

12-11-12

omg

Comprei a Fiora a menos de 24h por 975rp + a skin Fiora diretora ....

Esperei um tempão para ver se entrava na promoção pq curti a skin e nada x.x

Vi em outros tópicos que em casos assim pode ser solicitado a diferença de IP de volta pelo suporte, a informação procede? Que ai já uso pra comprar a Ahri ou o Gragas que tambem não tenho :D

LucasCK

Junior Member

12-11-12

Aff comprei a Ahri e a Fiora a uma semana atras e agora elas estão em promoção!
Me dei mal T.T

Dack Fayden

Junior Member

12-11-12

Hecarim de novo ? Poxa...

Demon

Member

12-11-12

Night, muito obrigado pela Ahri em promoção <3 Fico no aguardo pra Diana :D

Nuxk

Junior Member

12-11-12

Gragas e Fiora?? me beija Riot *--*... tava faltando um solo top e um mid que eu sempre quis *--*